junho 11, 2026
preso-homicidio-parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prenderam, nesta terça-feira (11), Jordan Medeiros de Souza Aguiar, de 23 anos, estudante universitário. Ele é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio no dia 1 deste mês.

A prisão, que se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, aconteceu em sua residência, localizada no bairro Cohabinal, em Parnamirim.

Segundo informações, a vítima foi levada pelo suspeito até um matagal, em uma estrada carroçável de Pium, e atacada com diversas facadas.

A vítima conseguiu fugir e se esconder por horas até o suspeito se evadir do local, quando foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e atendida por uma ambulância do SAMU.

Na delegacia, Jordan afirmou em interrogatório que tentou matar a vítima porque se encontrava “entediado” e que já tinha praticado o mesmo crime contra outra pessoa.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte:Polícia Civil/RN SECOMS

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights