Perseguição: Várias pessoas da UPA de Macaíba são demitidas - Informativo Atitude

Perseguição: Várias pessoas da UPA de Macaíba são demitidas

Hoje cedo várias pessoas que trabalham na UPA de Macaíba foram pegas de surpresa com uma chuva de demissões, são os contratos de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Todas as pessoas que votaram contra Emídio nas últimas eleições de 2020 estão sendo caçadas como animais para o abate.

SOLTANDO PIADAS


O mais triste disso tudo é que algumas pessoas que trabalham na UPA ficam soltando piadas nos corredores quando os demitidos vão passando, alguns chorando e outros tentando segurar o choro e estes piadistas são os cargos pequenos que se esquecem que um dia eram amigos dos que estão saindo, é o que relata uma funcionária que trabalhava na UPA de Macaíba. Lembrando que estas serão as pessoas que formarão o time de frente de Bob Filho, por isso a cada dia que passa o governo só decepciona. Enquanto uns soltam piadas a coordenação da UPA, nada vê, nada sabe, pois não saem do conforto de sua sala..

NOVAS DEMISSÕES

Segundo nossas fontes novas demissões devem ter início na próxima semana e desta vez com o pessoal da Contec que tem o seu contrato até setembro. De acordo com alguns funcionários o clima na unidade é de tensão e medo, pois a qualquer momento poderão receber um comunicado de que serão as próximas vítimas .