Hoje cedo várias pessoas que trabalham na UPA de Macaíba foram pegas de surpresa com uma chuva de demissões, são os contratos de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Todas as pessoas que votaram contra Emídio nas últimas eleições de 2020 estão sendo caçadas como animais para o abate.
SOLTANDO PIADAS
O mais triste disso tudo é que algumas pessoas que trabalham na UPA ficam soltando piadas nos corredores quando os demitidos vão passando, alguns chorando e outros tentando segurar o choro e estes piadistas são os cargos pequenos que se esquecem que um dia eram amigos dos que estão saindo, é o que relata uma funcionária que trabalhava na UPA de Macaíba. Lembrando que estas serão as pessoas que formarão o time de frente de Bob Filho, por isso a cada dia que passa o governo só decepciona. Enquanto uns soltam piadas a coordenação da UPA, nada vê, nada sabe, pois não saem do conforto de sua sala..
NOVAS DEMISSÕES
Segundo nossas fontes novas demissões devem ter início na próxima semana e desta vez com o pessoal da Contec que tem o seu contrato até setembro. De acordo com alguns funcionários o clima na unidade é de tensão e medo, pois a qualquer momento poderão receber um comunicado de que serão as próximas vítimas .