O relógio tá contando…. Tic-Tac… Tic-Tac… Tic-Tac - Informativo Atitude

O relógio tá contando…. Tic-Tac… Tic-Tac… Tic-Tac

O relógio da gestão já começou a contagem regressiva, levando em conta que já fazem quase 30 dias da posse e consequentemente à gestão da cidade.
Aceitando um tempo médio de 60 dias para definições técnicas juntamente com algumas definições políticas (cargos comissionados), ou seja: daquele time que acompanhou com bandeiras, cartazes, paredões, colando botons, adesivando (mesmo que pagando) carros, fazendo verdadeiras micaretas na terra da mulher do “Horto”. Logo após estes dois meses, a população espera a locomotiva funcionando a todo vapor, embora enfrentando uma crise sanitária, Macaíba se destacou em vários aspectos, principalmente no aspecto financeiro e organizacional, dando aumento ao funcionalismo público, promovendo acertos e melhorias em diversas obras do município, tais como: calçamentos em centenas de ruas, construções de Creches, Quadras esportivas, reformas em Ginásio entre outros.
Ah, sem falar que a antiga gestão deixou uma grande quantia em Capital (reserva financeira), para a atual gestão fazer bom uso e consequentemente o sistema não travar nas mãos de recrutas do poder público.

O relógio tá contando….
Tic-Tac… Tic-Tac… Tic-Tac

Pedro Gomes