Mulher incendeia própria casa e fica na calçada vendo fogo se alastrar

Um caso inusitado aconteceu na tarde do domingo (28), em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Uma mulher ateou fogo na residência onde morava e sentou-se em uma cadeira de balanço para ver o incêndio. De acordo com o Polícia Militar, ela tem problemas mentais e momentos antes havia tido uma discussão com o marido. A Polícia Civil abriu inquérito para a investigação do caso. Apesar da destruição no local, ninguém ficou ferido.

De acordo com o proprietário da residência, que prefere não ser identificado, a mulher colocou fogo nas portas, trancou a casa e depois jogou as chaves. Ao sentar-se na calçada e ficar olhando, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A parte da cozinha teve que ser demolida. Ele afirmou que não vai cobrar pelos danos causados, pois a mulher e o esposo não possuem uma renda fixa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, pois as chamas estavam se alastrando para as casas vizinhas e também havia o risco de desabamento. Segundo o delegado Sylvio Rabello, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional para a realização de exames. O caso será investigado.

OP9