julho 13, 2026

Todas as localidades e regiões de Natal merecem absoluta atenção da polícia. Contudo, na capital potiguar, Cidade Satélite, pela sua grande área e diversas rotas de fuga, segue registrando ocorrências policias cada vez mais ousadas e violentas. Nesse domingo(20), por exemplo, uma moradora da rua dos canários, no bairro Pitimbu, foi alvo de um assalto durante a tarde quando saía de casa dirigindo.

Na ação criminosa, conforme imagens, três marginais surpreendem a vítima, que é rendida. Ainda na ação criminosa, os bandidos tentaram realizar um arrastão na residência onde existiam outras cinco pessoas, entre elas duas crianças.

Os momentos de terror ainda se somaram com um dos bandidos engatilhando arma na cabeça do neto da vítima. Felizmente, uma tragédia não se completou.

Os bandidos fugiram no carro tomado com destino desconhecido.

Vídeo cedido abaixo:

https://www.instagram.com/p/CQYjCy_nRMn/?utm_source=ig_web_copy_link

BLOG DO BG

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights