Macaíba: Bastidores da Política em…”Pego de Surpresa”

CONVERSA


Hoje conversei com uma pessoa ligada a Netinho, ele me confidenciou o seguinte: “Rapaz essa possibilidade de Netinho seguir Emídio é real, mas até agora não está confirmada. Caso se confirme a debandada é grande, pois nenhum de nós confia em Emídio.”

CONVERSA II
Conversando com uma amiga ela me relatou algo parecido, o clima entre aqueles que apoiam Netinho é tenso, em resumo todos querem que Netinho saia candidato, pois acreditam em seu potencial como cabeça de chapa.

OPERAÇÃO REVOADA COMEÇOU


A Operação Revoada começou com a adesão de mais de 100 funcionários a pré-candidatura da ex-prefeita Marilia Dias. Com essas adesões, Marília se credencia como a favorita do pleito eleitoral deste ano.

OPERAÇÃO REVOADA II COMEÇOU
A sessão de fotos só não foi maior devido a agenda extensa que a ex-prefeita tinha que cumprir em diversos bairros da cidade. Segundo a assessoria da ex-prefeita mais adesões serão divulgadas ainda essa semana.

PEGO DE SURPRESA


Fui pego de surpresa com a informação de que teria convidado a ex-vereadora e advogada Katia Sena, para ser a vice em uma chapa encabeçada pela ex-prefeita Marília Dias. A verdade é que realmente estive com Katia, mas não para tratar de política, mas sim de um processo de danos morais.

DESMENTIDO
Ao tomar conhecimento, Katia tratou logo de desmentir algo que ela não tinha dito, pois em nenhum momento tratamos de política. Por isso, quem tiver alguma dúvida, peço que leia com atenção o texto abaixo:

Acredito que depois deste texto não precisamos apresentar mais nada para mostrar que tudo não passa de mais uma mentira criada pelo desespero de grupos oportunistas.

DESEQUILÍBRIO
Após a ida do PSDB para a ex-prefeita Marília Dias, o Grupo de Bob entrou em total desequilíbrio. São ataques e mais ataques orquestrados pelos seus liderados.

ASSUMINDO A PATERNIDADE
Ninguém sabia de onde estavam vindo todos os ataques que eram feitos ao atual prefeito e seu irmão Sérgio, até vermos o site onde o assessor de imprensa de Bob Filho (Emídio Júnior) relata com riquezas de detalhes toda a trama. Jeferson Lázaro acabou de assumiu a paternidade das fotos e do carro de som que anda pela cidade difamando o atual prefeito e seu irmão.

AGARRADINHO


Acho interessante o cinismo dos apoiadores de Bob em falar e em fazer algumas montagens. Lógico que esse cinismo vem do desespero daqueles que achavam que a vitória de Bob estava certa. Aí eu pego uma foto como essa de Bob agarradinho com Henrique Alves, que diferente de muitas que estão aí essa não é montagem.

PROFECIA


Para o profeta Manoel Maurício, tem que haver união entre Emídio Júnior e Netinho França. Segundo Manoel, essa seria uma chapa forte que bateria de frente com a ex-prefeita.

SEM ACORDO
Até agora não existe acordo entre os dois jovens, mas a conclusão dessa saga deve terminar ainda essa semana, com Netinho indo brigar pelo Palácio Auta de Souza encabeçando uma chapa ou assumido a condição de vice em uma chapa encabeçada por Bob Filho (Emídio Júnior).

SEM ACORDO II


Em conversa com seu grupo, Netinho também não negou que possa sair a vereador, como também não descartou a possibilidade de apoiar a ex-prefeita Marília Dias.

ANÚNCIO


O pré-candidato a prefeito Bolinha fechou essa semana com Lurdinha, que trabalha na Padaria Lima como vice-prefeita. Na minha opinião Bolinha fez uma excelente escolha. Lurdinha é uma pessoa Maravilhosa e um ser humano esplêndido que conhece de perto a realidade dos mais carentes.

FIRME


O delegado Normando Feitosa segue firme e forte em sua caminhada rumo ao Palácio Auta de Souza. Só essa semana o delegado foi visto no interior e no centro da cidade recebendo apoios e realizando reuniões. Nas rodas de conversas Normando confirma que vai até o fim com sua pré-candidatura.

FIRME II


Outro também que segue firme com sua pré-candidatura a prefeito de Macaíba é o empresário Janssen Motos. Além de contar com a simpatia do comércio local, Janssen vem deixando claro que vai até o fim com sua pré-candidatura e que está em campo para fazer a diferença.