Macaíba: Domingo (14) acontece mais uma edição da corrida Augusto Severo

A Corrida Augusto Severo, uma das mais tradicionais corridas de rua do Rio Grande do Norte e acontece em Macaíba no próximo domingo, 14 de julho, com largada e chegada na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova), às 16h.  O local fica muito bonito com a presença de atletas profissionais, amadores e amantes da prática esportiva de todo Brasil. São centenas de competidores e espectadores de todas as idades interagindo e vibrando com este que é um dos maiores eventos esportivos realizados em Macaíba!

A referida corrida foi criada no ano de 1962, pelo desportista José Félix (1931-2000) e foi batizada com o nome de um dos vultos mais ilustres do município. É promovida pela Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), e atende às normas da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. A prova terá percursos de 5 e 10 km.

Interdições de ruas

No dia da corrida, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), serão interditadas totalmente, no período das 15 às 18 horas, as seguintes vias e trechos: Avenida Mônica Dantas (Pista Nova), Rua Joanete Ribeiro de Moura (Conj. Tavares de Lyra), Rua Dona Emília, Rua Nossa Senhora da Conceição, Praça Dix-Sept Rosado (imediações da Igreja Matriz), Travessa Coronel Aureliano (Rua do Auta de Souza), Rua Nair Mesquita, Rua Doutor Pedro Velho, Rua Capitão João Lourenço, Rua Ivanildo Gama Pacheco (Rua de Nildo da Padaria), Rua Frei Miguelino e Travessa Alice de Lima e Melo.