Macaíba: Contos dos Emídios…”Bob Pai Procura Cartomante? “ - Informativo Atitude

Macaíba: Contos dos Emídios…”Bob Pai Procura Cartomante? “


Ainda não se sabe se está história é real, Fictícia ou uma simples e engraçada lenda urbana , porém, nos corredores da cidade, no Mercado Público, no famoso “Café do Belchior” e em diversas rodas de convesas e em vários grupos de Whatsapp, a notícia que se espalha é a seguinte: que o o pai do prefeito tem procurado de forma Mística informações sobre o futuro político da cidade e principalmente de seu filho. Eis o que circula no “mei do mundo” como diz o matuto.

Alguns dias atrás Bob Pai (Edvaldo Emídio) teria procurado uma cartomante para saber o futuro do seu filho em 2024 e também saber se o mesmo teria êxito na sua tentativa de reeleição.

Segundo fontes, essa mesma cartomante teria previsto a vitória do seu filho um ano antes da campanha começar a mulher alegou quê: para a vitória ser alcançada os jovens de macaíba teriam que se juntar de alguma forma, nem que fosse só no palanque.
Essa informações eram levadas através de uma mulher que seria ligada à família Emídio então esta mesma fonte foi procurar a cartomante para tentar prever o futuro, mas só que a vidente disse que estava tudo escuro, pois a previsão seria para um período muito longo, então mulher argumentou: a senhora não consegue enxergar nada???
Então, rapidamente a Mística alegou quê: para uma previsão tão distante em relação ao espaço/tempo, teria que ter um parente de sangue ou o próprio prefeito para concluir os trabalhos.
Rapidamente a mulher, no intuito de ajudar com as informações, partiu em disparada à procura do Bob Pai ao qual as seguintes recomendações foram repassadas e de imediato o Bob aceitou e não esperou nem chegarbo outro dia pra bater na porta da casa da Mística.

Nervoso e trêmulo, começou a sessão de perguntas sobre o futuro do Bob Filho, então… Cartas à mesa e a cada carta virada mais nervoso Bob Pai ficava, pois as caras e bocas da vidente não eram às melhores.
Pra encurtar a história, Bob insistiu em perguntar se o filho iria ser reeleito em 2024, logo a vidente começou a soltar a visão e disse: seu filho passa por um momento difícil e de muitas barreiras que foram levantadas por ele mesmo e não vejo condições de sucesso político para ele e seu grupo em 2024, também vejo uma insatisfação generalizada à acontecer em todos os lugares que ele caminhou e fez promessas e isso é muito difícil de ser revertido em simpatia

Desesperado o pai pergunta: existe alguma maneira de vencer ???? Se houver, por favor me revele!.
Nesse momento a vidente abriu os olhos e perguntou se Bob Pai acreditava em Deus, e de imediato ele respondeu sim, sim, sim.

Então a solução e o senhor pedir ao pai celestial que ele dessa em 2024 pegue na mão do seu filho e saia de casa em casa pedido votos para ele. Naquele momento o Bob Pai se revoltou a senhora está louca isso é algo impossível de acontecer, então a cartomante respondeu tão impossível quanto a reeleição do seu filho em 2024.

Dizem que Bob Pai se levantou indignado e sem dizer nem uma palavra foi correndo direto para o carro.
Lembrado que os fatos narrados acima podem ser apenas um conto ou uma lenda urbana, mas vem ganhado força e vida em Macaíba.