Macaíba: Bastidores da Politica em…”Situação Difícil” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Situação Difícil”

CHUVA DE AÇÕES

O atual Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) deve se preparar para uma chuva de ações vindas de todos os lados. Como todos estão acompanhando, o jovem vem dando um show de atropelos em sua administração, Bob Filho simplesmente não está acertando o passo, e no caminho que vai, fica muito difícil acertar.

APELAÇÃO

O atual prefeito tenta a todo custo recuperar a sua popularidade, que está em queda livre nas redes sociais. Desta vez, Bob tirou uma foto com o comerciante Jardel do Cachorro Quente, mas boa parte das pessoas que curtiram a foto eram cargos comissionados.

SITUAÇÃO DIFÍCIL

Tem muita gente passando uma situação realmente pesada. Semana passada, uma pessoa da minha família esteve em uma cabelereira que votou em Bob Filho (Emídio Júnior) para prefeito, não só ela, mas toda sua família, que totalizava 5 votos, e havia sido prometido para o chefe da casa um emprego. Até agora nada, e a situação de acordo com a cabeleira se agravou quando a mesma contraiu coronavírus e teve que ficar sem trabalhar durante 15 dias, pois a única renda é a dela, e já faziam 05 meses que a mãe que é doente não recebia fraldas da Prefeitura.

SUPERFATURAMENTO?

 

Segundo informações, pode ter havido superfaturamento no conserto de alguns veículos da prefeitura. De acordo com fontes, carros avaliados em 10 mil reais, teriam sido gastos quase o mesmo valor para recuperá-los. Vamos enviar um requerimento para apurar esses gastos.

CONFUSÃO  

Alguns dias atrás, teria havido uma confusão sem tamanho na Prefeitura de Macaíba. De acordo com informações que chegam ao nosso site, quem estaria envolvido seria Mário Henrique, mais conhecido como “Meu Precioso”. O mal-estar foi tão grande, que foi necessário fazer uma troca, Mário deixou a Secretaria de Educação e foi para o Desenvolvimento.

SAÍDA POLÊMICA

Segundo fontes, a saída de Mário da Secretaria de Educação teria sido uma polêmica sem precedentes, que gerou confusões e uma série de atritos dentro e fora da Secretaria de Educação.

NEPOTISMO

Como todos sabem, o crime de nepotismo é grave e pode até dar improbidade, o que pode impedir que o atual Prefeito dispute a reeleição.

NEPOTISMO II

Neste primeiro ato, a promotoria local só teria enquadrado o nepotismo dos vereadores, só que existe uma lista com quase 30 nomes que promete dar uma dor de começa sem precedentes ao atual Prefeito.

EXONERAÇÃO MISTERIOSA

Um membro da licitação foi exonerado, parece que o danado fez algumas besteiras por lá. A exoneração veio cercada de mistério, muitos estão tentando enterrar.

COMEÇOU

Já começaram as articulações para reprovar as contas do ex-prefeito Dr. Fernando, que foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. De acordo com informações, alguns Vereadores não estariam muito a vontade de votar na reprovação, que seria um ato político e perseguidor do atual Prefeito Emídio Júnior.

O CHUMBO É GROSSO

De acordo com informações, a artilharia que está sendo montada é pesada, e promete causar uma verdadeira devastação na vida de toda classe política de Macaíba. Então, é melhor se preparar, se as contas não passarem o chumbo que vem é grosso, e quando chumbo se espalha ninguém escapa.