Macaíba: Bastidores da Política em…”QUEBRANDO A PRIMEIRA PROMESSA”

POÇO DAS LAMENTAÇÕES


O PT prepara-se para morrer afogado em seu Poço das Lamentações, a principal estrela do partido, o professor João Marques, não quis passar vexame e preferiu apenas observar o mergulho só de ida dos seus camaradas de partido.

MAL QUE ESTÁ SE AUTODESTRUINDO

 


O PT se mostrou um mal, que está se autodestruindo em todo o país. Para muitos observadores da política local, as eleições deste ano devem aumentar ainda mais as chances de o partido desaparecer de vez do cenário político da cidade.

OS MENINOS CONTINUAM AVANÇANDO

Os “Meninos” continuam avançando, donos de uma lábia boa que seduz os menos favorecidos eles seguem quebrando barreiras e conquistando mais adesões.

 

QUEBRANDO A PRIMEIRA PROMESSA

 


Os “Meninos” de Macaíba já começaram quebrando a primeira promessa, pois quase toda a equipe que faz o marketing é de fora, até mesmo a música que embala o primeiro vídeo da carreata vem com um cantor que aparentemente não é daqui.

QUEBRANDO A PRIMEIRA PROMESSA II

 


Vamos entregar Macaíba aos macaíbenses, e ver pessoas de fora assumindo o marketing é uma tremenda contradição que só se aplica a quem não quer enxergar que o discurso não confere com a pratica, basta só olhar para independência pregada pelos meninos, mas que na realidade não existiu para Dr. Antônio.

IMUNE AO VENENO

 


Quem segue imune ao veneno da vereadora mais queimada da câmara é Denílson Gadelha o nosso “Iluminado”, que teria arrastado vários apoios da vereadora que que está mais desorientada do que cobra em asfalto quente nesta eleição.

NOMINATA FRACA
Alguns vereadores podem ter suas vidas políticas interrompidas, devido a nominata que compõe o partido, o exemplo mais claro disso é o PL de Emídio, nele existem pessoas que tem menos de 50 votos, o que pode atrapalhar a vida dos seis vereadores de mandato que estão na sigla.

PRIMEIRA MOVIMENTAÇÃO

 


A ex-prefeita Marilia Dias, prepara-se para lançar sua primeira movimentação política na cidade. Muitos eleitores e curiosos esperam com ansiedade essa que será a primeira dentre muitas movimentações que devem ocorre neste período eleitoral.