Macaíba: Bastidores da Política em…”Profecias”

REFORÇOS


Quem está integrado ao exército da candidata a prefeita Marília Dias, é o vereador Doutor Antônio. O dentista não economizou, nem muito menos minimizou quando disse que o discurso de liberdade pregada pelo berçário não passava de pura enganação. Antônio ainda pode fazer revelações bombásticas.

GOLPE COVARDE


Para muitos, Antônio levou um golpe covarde da própria família, em suas redes sociais o vereador deixou claro que quem entrou com uma ação pedindo a impugnação do mesmo foi o próprio Netinho que é o presidente da legenda que Antônio faz parte.

INVASÃO


Uma parte da turma do 22 gosta de uma baixaria, através de um link invadiram um grupo da Liga 15, só para provocar, tentar fazer, ou promover aquela velha baixaria. Para muitos essa turma é muito conhecida, principalmente pelo vocabulário de segunda ou terceira categoria. Para essas pessoas, baixaria pouca é bobagem. Os administradores excluíram todos do grupo e tiveram que mudar o link.
APOIOS
Nesta reta final Marília vem recebendo uma serie de apoios de pessoas que não acreditam na mudança pregada pelos Meninos.

FALTOU CARRO E SOBROU ADESIVOS


Segundo informações faltou carro e sobrou adesivos no adesivaço de Luizinho. De acordo com nossas fontes não deu quase ninguém. Não sabemos se faltou divulgação ou faltou eleitores mesmo.

SOU DE MACAÍBA


Sou de Macaíba, e vejo dentre os que estão disputando hoje, Marília e Edi como os melhores nomes para administrar essa cidade. A batalha é dura, faz quase 20 anos que eu escuto que vamos perder, mas quando se abre as urnas o resultado é outro totalmente diferente do que os nossos opositores pregam.

MOVIMENTAÇÕES

Enquanto havia uma festa com paredões promovida pelos Meninos de Macaíba, a ex-prefeita Marília Dias fazia uma caminhada no Campo da Santa Cruz. Janssen caminhava na Morada da Fé, enquanto Normando realizava atividades na Rua do Mosquito.

DIFICULDADES


Não restam duvidas que a cobra tem comido dobrado nas eleições deste ano, venenosa como ninguém a danada está para o tudo ou nada nas eleições deste ano. A disposição é tanta que por onde ela anda não se fala em outra coisa.

PROFECIAS


Manoel Mauricio permanece firme em suas profecias. O profeta afirma que a vitória de Bob Filho (Emídio Junior) é certa. Batizado como o maior pé frio da história, o profeta errou todas de 2004 para cá, talvez não seja diferente em 2020. Vamos aguardar.