Macaíba: Bastidores da Politica em… “Perdeu a Paciência”

PERDEU A PACIÊNCIA


Segundo fontes, quem perdeu a paciência com Bob Filho foi o vereador Luizinho que teria dado um plantão de mais de 5 horas esperando para conversar com o prefeito Bob Filho. Depois que foi informado que não poderia ser atendido o vereador teria explodido e reclamado do tratamento que o atual prefeito vem dando ao grupo.

PRESSÂO


Quem está sofrendo uma forte pressão é o vice-prefeito Netinho França, liderados e eleitores do atual vice-prefeito já começam a cobrar uma postura diante dos devaneios de Bob Filho (Emídio Junior)

BRIGAS


Parece que não estaria mais existindo entendimento entre as mentes pensantes da educação. Segundo fontes as brigas são constantes, além de existir um verdadeiro jogo de intrigas que resulta em uma verdadeira queima, queima generalizada.

JUSTIÇA


A TCL perde na justiça o direito de voltar a atuar na cidade, a empresa tinha entrado com um recurso pedindo sua volta imediata, mas a justiça negou seu pedido, permanecendo assim a empresa LIMPE JÁ. Lembrando que a decisão ainda cabe recurso.

O FENÔMENO


Os muitos observadores olham espantados para a queda meteórica do atual prefeito Bob Filho (Emídio Junior). Pelo que parece Bob Filho (Emídio Junior) foi um fenômeno que representava a mudança, só que após sua vitória a única coisa que vimos mudar foi seu discurso que foge totalmente de suas ações atuais, por essa razão tem sofrido uma queda meteórica que dificilmente será revertida.

SÓ TEM POSE


A secretária de saúde, Senhora Toda Posuda continua mostrando que só tem pose, na verdade a mulher é um desastre, até agora ainda não mostrou um cronograma de vacinação, não colocou os médicos que estão faltando em algumas unidades, além de deixar o laboratório da UPA ser desativado por falta de pagamento.

PREOCUPADO


O vereador Igor Targino vai fiscalizar e cobrar a reabertura do laboratório da UPA e Posto da Maré. Por telefone o vereador lamentou que uma cidade como Macaíba tenha seu laboratório desativado em plena pandemia.

VEREADORES EM SILENCIO


Diante do caos que parece não ter fim, os vereadores de Macaíba estão com medo de manifestar qualquer opinião a respeito dos exames da UPA, pois, qualquer crítica podem tirar deles o pouco espaço que conseguiram na prefeitura.

ADVOGADO DO DIABO

O site Senadinho se transformou em uma espécie de advogado do diabo, quando disse que era FAKE NEWS a matéria que fizemos sobre o laboratório da UPA ter sido desativado por falta de pagamentos. A falta de profissionalismo do site em uma matéria mentirosa sem pé nem cabeça como essa mostra a falta de preparo de alguns profissionais que podem morrer afogados em sua própria baba. O pior é que na própria matéria eles admitem que estão fazendo exames no hospital e em Parnamirim, deixando claro que os equipamentos do laboratório foram realmente desativados.

 

ANIVERSARIANTE


Quem comemorou mais um ano de vida foi Gilberto Nogueira, marido da vereadora Socorro Nogueira. O ex-vice-prefeito foi bastante cumprimentado nas redes sociais.

OPERAÇÃO TEMPO FECHADO


Sentamos ontem como uma fonte importante e já estamos escrevendo a nossa nova série que será em III partes.