Macaíba: Bastidores da Política em…”Paredão e De Volta ao Jogo” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Paredão e De Volta ao Jogo”

PAREDÃO

A secretária de saúde, “Toda Posuda”, está no paredão, se depender dos comentários de populares e grupos de WhatsApp a mesma teria sido exonerada ontem mesmo. Tudo aconteceu após uma denuncia postada nas redes sociais, onde anunciava a falta de paracetamol na UPA de Macaíba. O Vereador Igor Targino teria ido até a unidade de pronto atendimento e confirmado a falta do medicamento.

PAREDÃO II

Em conversa com a direção da UPA, o vereador confirmou que a unidade havia solicitado a medicação há 07 dias e segundo Igor ficou claro a culpa por parte da secretaria de saúde do município, onde o mesmo nos revelou que vai solicitar que o culpado seja severamente punido ou punida, finaliza Igor Targino, Estou na base do prefeito e estou comprometido com o seu projeto de reeleição, e como vereador, sempre estarei ao lado da população em primeiro

DE VOLTA AO JOGO

O delegado Normando Feitosa deixou claro que não é mais candidato a Prefeito em Macaíba, mas não descartou apoio a um candidato da oposição contra o atual governo. Normando disse que é necessário uma grande união para vencer o atual Prefeito.

CANDIDATURA

Doutor João afirma que é pré-candidato a Prefeito de Macaíba e que não está disposto a recuar. Tenho recebido muitos apoios no decorrer desta caminhada, nosso grupo Aliança por Macaíba cresce a cada dia. Estamos percorrendo toda a cidade mostrando nossos projetos e deixando claro que vamos trabalhar juntos para uma Macaíba cada vez melhor.

About The Author