Macaíba: Bastidores da Política em…”O Pai da Mentira” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”O Pai da Mentira”

REFORÇOS


Quem iniciou uma linha de críticas contra o atual governo, foi o vereador Jeferson Stanley. Só um vídeo que vereador postou, já havia sido visto por milhares de pessoas, o que gerou uma série de críticas para a gestão de Bob Filho (Emídio Júnior).

FICOU MUITO CLARO

Essa matéria Foi retirando do site de Bob Neto (Jeferson Lázaro) em 2019.

O seletivo foi uma prova clara que essa história de pandemia usada por Bob Filho (Emídio Júnior) como pano de fundo para evitar o concurso, não passa de balela, pois no início do ano, a doença estava controlada. Hoje as coisas já estão voltando ao seu normal, por essa razão não há motivos para que o concurso seja mais adiado e a prova disso foi o seletivo que reuniu muita gente.

TAXA DE INSCRIÇÃO


Muitos professores reclamaram da taxa de inscrição no valor de R$50,00 Reais, pois em um período como esse de crise econômica, o prefeito aplica uma taxa que nunca foi aplicada por seu antecessor. Além disso, excluiu parte curricular dos candidatos, dando a maior nota para a entrevista, tudo isso para favorecer os seus.

TÁ LINDO, TÁ LINDINHO, TÃO TUDO CALADINHO


Enquanto muitos lamentam o estado que a educação se encontra, alguns acham que se melhorar estraga, como é o caso do Professor Silva Júnior. Depois que assumiu o cargo de subsecretário de educação e viu o novo salário adubar sua vida, o rapaz simplesmente abandonou a luta sindical e adotou um novo estilo de vida.

PAI DA MENTIRA


Se o Diabo é o pai da mentira, não restam dúvidas para mais ninguém que Bob Filho (Emídio Júnior) é o padrinho. Nunca na história deste município, um candidato mentiu tanto para chegar ao poder. Mentiu quando disse que tinha como prioridade o concurso, mentiu quando disse que iria colocar as diárias operacionais, mentiu quando falou que priorizaria o povo macaibense. Todas essas mentiram deram ao jovem prefeito, um desgaste jamais visto para um candidato recém-eleito.

PACOTE DOS CONDENADOS

                                  O Lombo de que votou no atual gestor

Um documento cheio de medidas que foi para Câmara enviado pela Prefeitura, para adotar ajustes de lei de responsabilidade fiscal, foi batizado pelo o vereador Igor Targino, como: “Pacote dos Condenados”. Um trecho do documento, fala em cortar despesas com servidores como: benefícios, aumentos e até mesmo em demissões de efetivos, tudo isso para se adequar à lei de responsabilidade fiscal.

FOCO DE RESISTÊNCIA


Igor ainda é o único foco de resistência que existe na Câmara e que mostra sem medo as mentiras feitas antes e durante a campanha do atual Prefeito. Para o vereador, é seu dever cobrar, por isso, desde que iniciou sua jornada na oposição, Igor não quer e nem deseja espaço na Prefeitura. O vereador tem consciência do seu papel como oposição, por essa razão não estaria disposto a aceitar qualquer espécie de vantagem vindo de Emídio ou seus asseclas.

SEM TESTES PARA CONVID-19
O novo laboratório contratado pela Gestão de Bob Filho (Emídio Júnior), não estaria fornecendo testes para coronavírus. Além dos testes que simplesmente não estariam acontecendo, o equipamento da nova empresa vive dando problema, sem falar que o contrato sofreu várias alterações que seriam para favorecer a empresa, mas em compensação estaria prejudicando a população pelo péssimo serviço que vem prestando.

MANTENDO A POSE


Mesmo com a saúde se transformando em um caos, a atual Secretaria de Saúde mantém a pose. Mais perdida do que cego em tiroteio, a Senhora Toda Posuda quer passar uma organização que não existe, pois, a saúde está se transformando em um caos generalizado.

NÃO APRESENTOU AS CONTAS PAGAS


A prefeitura de Macaíba ainda não apresentou as contas pagas do Posto Potengi, o mesmo posto que está envolvido na polêmica das perdas das vacinas. Já acionamos a justiça para ter acesso as contas, que diga-se de passagem, são públicas.

PREOCUPADOS


Muitos comerciantes que trabalham no Mercado Público, estão preocupados com uma reforma que a prefeitura pretende fazer no piso. Para muitos, a reforma não é necessária, principalmente, devido à perda que muitos tiveram durante a pandemia. Os comerciantes pedem para serem consultados se desejam ou não uma reforma neste momento.

ANIVERSARIANTE 

Quem completou mais uma Ano de Vida, foi a ex-prefeita Marília Dias. O site deseja muitos anos de vida e que todos eles sejam sempre recheados de muita saúde, paz e sucesso.