Macaíba: Bastidores da Política em… “O Bote da Cobra”

TENSÃO


Mesmo com todas as pesquisas estando na frente, a turma do berçário ainda anda muito preocupada, e parece que a cada dia que passa a tensão apenas aumenta. Eu fico impressionado com o desespero da turma do 22 que pelos últimos números vai vencer essa campanha com quase 20 mil votos.

ELE VEM ACERTANDO TODAS ESSE ANO

Dê a Cesar o que é de Cesar. Esse ano o nosso Profeta emplacou várias Profecias, que estão se concretizando em 2020. Manoel profetizou a união entre Marilia e Fernando. Também profetizou que Bob Filho (Emídio Junior) seria um páreo nas eleições de 2020.

A ARCA


Eu ainda não sei como em uma possível vitória de Bob Filho vai ser possível colocar tanta gente e cumprir tantos compromissos que estariam sendo forjados durante a campanha eleitoral deste ano. Isso está parecendo mais uma versão mal desenhada da arca de Noé, é isso mesmo, quem não lembra do grande dilúvio que a bíblia narra, onde Noé foi encarregado de salvar em sua arca, sua família e um casal de cada ser vivo. Hoje está existindo uma versão bem parecida que será batizando pelo nosso site de: “A Arca de Emídio”. Pois, se nem na arca de Noé tinha espaço para tanta gente, imagine na prefeitura.

SEM GARANTIAS


Não existe espaço para tanta gente, e a turma do berçário sabe disso melhor do que ninguém. Existe uma grande sede de muitos que passaram quase 20 anos atrás do poder e que estão loucos para entrar. E existe também a turma que está dentro e quer permanecer nesta briga por espaço, não existem garantias.

APOIO


Doutor Antônio anuncia apoio a Ismarleide. Com esse apoio a vereadora terá com certeza seu espaço, ou melhor, sua reeleição garantida complicando a vida dos outros vereadores que vão ter que trabalhar dobrado para garantir seu espaço.

O BOTE DA COBRA


A cobra que foi uma das grandes responsáveis pela saída de Dr. Antônio não teria gostado do apoio dele a Ismarleide, e já estaria preparando outro bote. A danada que até pouco tempo estava alegando que estava com medo do Coronavírus já esqueceu a doença e caiu na folia, sendo flagrada em várias passeatas e concentrações políticas.

CONFIANTE


O empresário Janssen permanece confiante no resultado das eleições deste ano. Segundo informações o empresário pode surpreender nas urnas, nas eleições do dia 15 de novembro.

MUDANDO O TOM


Nos últimos dias em suas últimas postagens o delegado Normando Feitosa adotou uma postura mais agressiva. Tendo de mostrar que o novo era ele, e que em seu mandato ele é quem realmente tem condições de fazer um diferencial na cidade.

GRANDE CAMINHADA PEGA NA MENTIRA


Ao lado do seu vice Edi do Posto, a ex-prefeita Marilia Dias vai realizar uma grande passeata que promete estremecer a cidade, o evento está marcado para este domingo dia 01 no Vilar de baixo.