Macaíba: Bastidores da Política em… “Nem com Reza Braba, Poder de Articulação, Surpresas e Sem Acordo” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Nem com Reza Braba, Poder de Articulação, Surpresas e Sem Acordo”

NEM COM REZA BRABA

Eu não vejo o ex-vereador Dr. Antônio voltar para a câmara nem com reza braba. Além de estar fora da lista de eleitos dos apostadores, Dr. Antônio também ficou de fora da lista de surpresas, essa segunda lista foi formada com as possíveis surpresas no pleito deste ano.

VAI TER QUE MOSTRAR FORÇA

Para não sair por baixo no pleito deste ano, Dr. Antônio vai ter que mostrar força, ou seja, votos. Um observador disse que caso Antônio vença as eleições deste ano, ele rasga seu diploma de analista e ainda vai dar os parabéns a ele por esse grande feito.

NOVA ASSOCIAÇÃO

Segundo nossas fontes, alguns vereadores que vão perder o mandato esse ano vão fundar a ACD.  Essa nova associação deve ser composta por 06 ou 07 ex-vereadores que se tornarão profissionais de uma arte milenar e terão tempo de sobra para repassar seus ensinamentos e suas experiências entre si. O leitor deve estar se perguntando o que diabos significa ACD, bem amigos, ACD significa Associação dos Chupadores de Dedo.

PODER DE ARTICULAÇÃO

Buda deixou muitos analistas de queixo caído, não apenas com seu poder de mobilização, mas também pela sua capacidade de articulação. Questionado se acompanha está batida, Buda foi claro: “Diferente de muitos, eu mostrei que estou no jogo para ganhar. E política se faz com estratégia, calma e observação. Uma coisa é certa, vai ser a campanha para vereador mais disputada da história de Macaíba”.

SEM ACORDO

Em conversa com o nosso site, Dr. João afirmou que não tem acordo nem com Netinho, nem com Emidio, e que sua pré-candidatura ao executivo é algo irreversível.

LANÇAMENTO

Doutor João, deve divulgar essa semana o lançamento de sua pré-candidatura ao Executivo Municipal e deve contar com figuras importantes, como: o Deputado Ivanilson do Ouro e várias lideranças locais.

CRESCENDO EM MANGABEIRA

Quem está crescendo em Mangabeira é o pré-candidato a vereador César Mafra. César vem crescendo no vácuo deixado por Zeca Cunha e Cacau.

SURPRESAS

Olhando com muita calma podemos ter algumas surpresas na campanha para o legislativo municipal. Uma delas pode ser o empresário Reginaldo dos Ônibus. Reginaldo tem coletado lideranças importantes em várias localidades de Macaíba e segundo fontes, o empresário teria partido para o tudo ou nada. Outro empresário que também pode surpreende é J. Junior. Segundo alguns observadores, Jota confirmou que desta vez vai corrigir alguns erros do pleito passado que podem levá-lo a conquistar uma cadeira no legislativo. O também empresário Naxson Palhares, mais conhecido como Galeguinho dos vídeos tenta fisgar o eleitorado da oposição, alguns vídeos do empresário tem atingido a marca de mais de 20 mil visualizações, portanto, Naxson pode ser uma surpresa que muitos analistas não estão contabilizando. Por último, temos o ex-vereador e empresário Thomas Sena. Para muitos observadores, Thomas pode ofuscar Clarissa caso o PODEMOS só faça um, embora muitos analistas afirmem que o partido vai fazer dois vereadores.

MUDANDO O FOCO

Após organizar a Cavalgada da Paz, o vereador Igor Targino vai mudar o seu foco para sua reeleição. O vereador vai fazer o lançamento da sua pré-candidatura esse mês. Igor é conhecido por muitos como um homem de compromisso e de palavra, coisa rara no meio político.

About The Author