Macaíba: Bastidores da Politica em…”Não Houve Rompimento, Medo e Ingratidão” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Não Houve Rompimento, Medo e Ingratidão”

NÃO HOUVE ROMPIMENTO


O ano passou e o tão esperado rompimento entre os Meninos não aconteceu. Como todos sabem, nós avisamos em primeira mão sobre o rompimento, como também, avisamos que ele não iria mais acontecer. De acordo com nossas fontes, esse rompimento não teria acontecido após uma reunião onde o atual prefeito teria engatado a marcha ré.

MAL-ESTAR CONTINUA

Diferente do Ano passado onde ambos apareciam juntos desejando um Feliz ano Novo. Essa ano ficou cada um no seu quadrado!

Mesmo fazendo juras de amor e entrando de braços dados com o atual prefeito em alguns eventos promovido no final do ano passado pela prefeitura, pessoas tanto ligadas a Bob Filho (Emídio Júnior) quanto ao vice, afirmaram a este blogueiro que o mal-estar continua forte entre os dois “Meninos”, pois, o atual prefeito teve que aceitar recuar para não agravar a sua popularidade, já o vice, teve que engolir a seco seu orgulho e permanecer ao lado do atual prefeito, tanto para poupar seus liderados que devem continuar em seus cargos, como também para segurar seus familiares que também tem cargos na Prefeitura.

EPIDEMIA

Macaíba hoje vive um surto de gripe que pode ter se agravado com os eventos que aconteceram na cidade, mas vale apena lembrar que esse surto atingi todo o Brasil, embora muitos internautas culpam a atual gestão pelo seu agravamento na cidade.

MEDO


O grande medo que atormenta hoje o atual Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) é a candidatura do ex-prefeito, Doutor Fernando, na disputa pela prefeitura em 2024. Segundo fontes, o atual prefeito estaria tentado reprovar as contas do ex-prefeito para tentar impedi-lo de disputar as eleições de 2024. Lembrado que as contas foram todas aprovadas pelo Tribunal de Contas, que é um corpo técnico e agora vem o julgamento político, que deve ser realizado pela câmara de vereadores, onde o atual prefeito tem maioria.

HERANÇA

O atual Prefeito recebeu uma tremenda herança do ex-prefeito Dr. Fernando. Além de receber a prefeitura sem dívidas e com dinheiro em caixa, o ex-prefeito deixou para Bob Filho mais de dez milhões em obras que devem começar esse ano.

FRAQUEZA


Essa semana recebi uma ligação do meu amigo Jessé Elias, reclamando de uma publicação sua que foi removida da página Macaíba – Rio Grande do Norte, que é comandada pelo subsecretário de cultura, Anderson Tavares. A publicação era uma foto do ex-prefeito Dr. Fernando desejando Um Feliz Ano Novo a todos, só que a publicação viralizou na página e por essa razão foi apagada.

INGRATIDÃO


Talvez Anderson não se lembre da vez que ele foi preso por ter saído com um objeto de uma loja sem pagar no início dos anos 2000. Na época o mesmo alegou que esqueceu o objeto em baixo do braço e quando saiu o alarme tocou, o mesmo tentou se justificar com o segurança, mas mesmo assim, foi levado preso e se não me engano fichado. No mesmo dia sua mamãe ligou aperreada narrando o ocorrido e foi tentado de tudo, mas não conseguimos tirá-lo naquele dia. Então, o ex-prefeito comprou cigarros para dar alguns presos que estavam na mesma cela que ele e se comprometeram a não machucá-lo. No dia seguinte, Anderson foi solto. Todos sabem que o mesmo é uma pessoa honesta e que aquilo não passou mesmo de um incidente.

SEM AUMENTO


Mesmo com os cofres esborrotando de dinheiro, a Prefeitura de Macaíba permanece sem previsão de aumento para os funcionários, algo que não acontecia na antiga gestão comandada pelo ex-prefeito Dr. Fernando.