Macaíba: Bastidores da Política em…”Micarla de Calças” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Micarla de Calças”

INSATISFAÇÃO


A insatisfação com o governo de Bob Filho (Emídio Junior) aumenta de uma forma assustadora. Ontem teve um protesto da TCL que provou e comprovou isso. O negócio está tão feio que o prefeito não quis receber ninguém em seu gabinete, então o povo trancou a rua impedido a passagem de vários carros. A polícia foi acionada, mas preferiu não retirar os trabalhadores, muitos desses homens que estão desempregados além de não terem o que comer, estão com suas contas atrasadas. Em meio aos gritos de revolta podíamos ver na frente da prefeitura uma figura aflita era a mãe do atual prefeito Bob Filho, que parecia que não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo.
RECEPÇÃO


Parte dos manifestantes foram recebidos por Rondinelle que tentou a todo momento minimizar a situação, mas os trabalhadores estavam inconformados com a atual situação e não quiseram conversa, as coisas ficaram mais tensas com a chegada da TV Ponta Negra, na qual durante a entrevista afirmou que iria acompanhar de perto o desenrolar de toda a situação.

100 DIAS DE CAOS


Em apenas 100 dias o atual prefeito, mostra toda a sua incapacidade para gerenciar um município do tamanho de Macaíba. O olhar de decepção dos seus eleitores é nítida, alguns tem vergonha de ir as redes sociais fazer algumas críticas, como é o caso do meu amigo professor, que hoje mesmo se roendo todinho deve admitir que o nosso site estava certo e ele errado eu ainda salvei aqui o texto que o mesmo escreveu criticando o nosso site e outro afirmando que Macaíba estava saindo da escravidão, mas por motivo de respeito eu vou poupar o nobre amigo desse vexame, pois entre os radicais, esse pelo menos é o mais democrático.

POR CIMA DA CARNE SECA


A vereadora Rita Minha Fia, está com a corda toda na atual gestão, a danada conseguiu emplacar vários nomes para cargos comissionados, há quem diga que Minha Fia tem mais indicações que a irmã do próprio prefeito.

DENÚNCIA


Estivemos com o vereador Igor Targino, para apurarmos uma denúncia sobre o laboratório da UPA que estaria funcionado sem o alvará da vigilância sanitária, também fomos ver o equipamento lá colocado pela nova empresa e comprovamos que o mesmo era inferior a do antigo laboratório. A matéria completa sobre isso você vai ver na Operação Tempo Fechado Parte II – “Consequências”

MICARLA DE CALÇAS


Muitos já estão comparando o atual prefeito Bob Filho (Emídio Junior) com a ex-prefeita de Natal, Micarla de Souza. Como todos sabemos Micarla ganhou visibilidade na TV e na sua campanha prometendo os céus e estrelas, assim como Bob Filho (Emídio Junior). A danada teve uma vitória esmagadora do povo que queria o novo, e mudanças, como nós havíamos comentado, ela prometeu os céus e as estrelas e no final nem céu nem estrelas, o que o povo de Natal conquistou em sua gestão foi apenas um inferno que se espalhou por toda a sua administração, não demorou muito para que a mesma caísse em desgraça e diante de tantos escândalos fosse afastada de suas funções.

A HISTÓRIA SE REPETE?


Será que a história vai se repetir em Macaíba? Bem, tudo indica que sim e as redes sociais e as ruas estão apontando claramente para isso. Os gritos de arrependimentos são altos e já ecoam em toda cidade, não restam dúvidas, estamos diante de uma nova Mircarla, só que essa veste calças.

BATENDO DE FRENTE


Para muitos observadores o nome forte para bater de frente com o Bob Filho é sem sombra de dúvidas o do ex-prefeito Dr. Fernando, e a primeira prévia pode acontecer em 2022 com a candidatura do ex-prefeito a deputado estadual.