Macaíba.. Bastidores da Política em… “Duro de Calar” - Informativo Atitude

Macaíba.. Bastidores da Política em… “Duro de Calar”

DURO DE CALAR

O vereador Igor Targino está dando um trabalho danado ao atual prefeito Bob Filho, e, principalmente, a líder do governo na câmara, Vereadora Dadaia. O vereador hoje é visto como a última linha de defesa para o município, já que quase toda a câmara se encontra de joelhos aos desmandos do atual prefeito.

AUMENTO

Igor pediu que a prefeitura provesse o aumento dos servidores que era dado quase todos os anos pelo ex-prefeito Dr. Fernando, o vereador sabe que nunca a prefeitura recebeu tanto dinheiro como recebe agora.

NÃO EXISTE CRISE FINANCEIRA EM MACAÍBA

Quem afirma que existe crise financeira em Macaíba está mentindo, pois, a prefeitura nunca esteve com tanto dinheiro. Além de receber a prefeitura com tudo em dia e com uma caixa que chegava a quase seis milhões de reais deixados pelo ex-prefeito Dr. Fernando, Bob Filho vem recebendo uma série de incentivos financeiros do governo federal. Então, não existe crise financeira, mas existe uma séria crise administrativa, que pode levar nosso município para o buraco.

VEM BOMBA POR AÍ

Um empresário se comprometeu essa semana a participar de uma reunião com a promotora e seu advogado, para alertar as possíveis fraudes que estariam acontecendo nas licitações da saúde.

GRAVE

Muitos atos da atual gestão estariam beneficiando os mais chegados, mas estaria prejudicado a população, como é o caso do laboratório da UPA de Macaíba, que estaria prestando um péssimo serviço à população.

MAIS UMA DENÚNCIA

Recebemos a denúncia que a energia do posto de saúde de Canabrava teria sido cortada, depois um morador do local disse que não foi a energia, mas sim a água. Para esclarecer essas e outras dúvidas, vamos pedir todas as contas de água e luz do município, com suas devidas datas de pagamentos, pois até hoje a Secretaria de Saúde não mostrou as contas pagas do Posto Potengi, onde houve uma grande perda de vacinas.

ENTRANDO COM O PEDIDO NA PROMOTORIA

Estamos dando entrada com um pedido na promotoria para apurarmos o que realmente está acontecendo, pois, muitas pessoas estão tendo dificuldades em ter acesso a informações básicas, como documentos de licitações, contas de água e energia pagas, entre outros documentos. O vereador Igor Targino deixou claro que também vai entrar na briga.