Macaíba: Bastidores da Política em… “Disputa Interna”

DISPUTA INTERNA

O Alto Comando do Palácio Auta de Souza observa de longe uma guerra silenciosa que é travada entre seus três pré-candidatos ao Executivo. Para o Alto Escalão, essa disputa interna é perfeitamente natural e mostra o perfil de maturidade entre seus pré-candidatos.

DISPUTA INTERNA II

Sabendo que os números são o que vão prevalecer para o Alto Comando, todos os pré-candidatos ligados ao Palácio Auta de Souza iniciaram uma verdadeira maratona eleitoral, pois nessa disputa só vence quem estiver melhor nas pesquisas.

QUADRO INDEFINIDO

Com o presidente da Câmara Gerson, o vice-prefeito Auri Simplício e Edir do Posto da Maré, o quadro eleitoral permanece indefinido com relação ao apoio do Alto Comando do Palácio Auta de Souza.  

DEFINIÇÃO

Pelo que vemos, o Alto Comando só vai se definir ou se manifestar após as primeiras pesquisas, onde deve haver uma reunião com todos os três pré-candidatos ao Executivo Municipal ligados ao Palácio Auta de Souza.

COMEÇOU

A corrida eleitoral começou! Todos os pré-candidatos ao Executivo Municipal tiveram uma agenda cheia com almoços, reuniões com lideranças e intensas visitas durante o final de semana.

NOVO CANDIDATO

Novidades na corrida eleitoral. De acordo com informações, o grupo “Macaíba do Futuro” deve lançar o Policial Rodoviário Federal José Aldenir, mais conhecido como Bolinha.

AFINADÍSSIMO

O PT de Macaíba está afinadíssimo com a pré-candidatura de Netinho França. De acordo com alguns membros petistas, o partido caminha com Netinho França para prefeito em 2020.

UNIÃO?  

Segundo alguns boatos, a ex-prefeita Marília Dias estaria caminhando para ser a vice do delegado Normando Feitosa. Nenhum dos pré-candidatos confirmou essa informação, mas no distrito de Traíras é o que mais se comenta.

SEM RUMO

A ex-prefeita Marília Dias anda totalmente sem rumo, embora tenha afirmado em um site local que está viva, a ex-prefeita enfrenta uma série de dificuldades e perda de credibilidade no meio político. Hoje, nenhum grupo quer compor com Marília. Talvez a última saída da ex-prefeita seria ser vice na chapa de alguém. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.