Macaíba: Bastidores da Política em… “Deu Errado, Perdeu o Juízo e Ainda é Cedo” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Deu Errado, Perdeu o Juízo e Ainda é Cedo”

PERDEU O JUÍZO

Todos sabem que Zeca Cunha nunca teve muito juízo, mas parece que o rapaz perdeu o resto que tinha. Com discursos fora do prumo, o vereador tentar se levantar atacando a antiga gestão com argumentos “sem eira nem beira”. Na verdade, o vereador estaria passando por uma espécie de depressão, pois só vive se escondendo de muitos dos seus eleitores. No mês passado, estive lanchando em uma lanchonete próxima a Rodoviária de Macaíba, lá existe uma família inteira esperando por você Zeca, ou melhor, esperando que você cumpra suas promessas.

VAI TER CONFUSÃO

Pelo que estamos sabendo, o clima estaria pesado na educação, e esta tensão promete se agravar ainda mais. Segundo fontes, o grande pivô das confusões seria Silva Júnior, pois para muitos professores, o subsecretário simplesmente se transformou.

DEU ERRADO

Parece que as desculpas do Procurador do Município (mais conhecido nas rodas de conversas como “Engomadinho”), sobre a não realização do concurso municipal, deu errado, principalmente, depois de alguns eventos que teve aglomerações onde o público presente estava 90% sem máscaras.

LÍDER EM AUDIÊNCIA  

O informativo Atitude é sem sobra de dúvidas o site mais acessado de Macaíba. Nas últimas semanas estamos batendo recorde de acessos e visualizações.

ACOMPANHANDO

O ex-prefeito Fernando Cunha diz que está apenas observando o cenário, e prefere não expressar nenhuma opinião a respeito do cenário político, mas o ex-prefeito deixou escapar que toda alternância de poder é boa e faz parte da democracia, pois, só podemos avaliar um governo, ou melhor, um governante, quando entra outro.

CANDIDATO EM 2022 OU 2024?

“Se sou candidato ou não, quem vai dizer é o tempo e as circunstâncias, mas atualmente prefiro me comportar como eleitor e torcer para que o atual prefeito faça uma boa administração, afinal, ele se elegeu alegando que seria um diferencial para a cidade”, disse o médico.

AINDA É CEDO

Calmo, educado e de fala mansa, o ex-prefeito diz que ainda é cedo para se falar em política. Fernando também observa o comportamento de alguns vereadores, embora não se surpreenda com a mudança brusca de alguns.

AGRADECEU

O ex-prefeito agradeceu ao povo de Macaíba pelas manifestações de carinho e afeto que vem recebendo da população e de muitos funcionários da prefeitura. “Vou aproveitar para agradecer a todos pelo carinho, almoços e jantares, muitas vezes promovidos por funcionários e amigos próximos”, finalizou o ex-prefeito.