Macaíba: Bastidores da Política em…”De Volta A Guerra” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”De Volta A Guerra”

DE VOLTA A GUERRAApós alguns meses colocando a vida em ordem, minha ausência foi sentida por muitos eleitores deste site, principalmente, por aqueles que são fãs dos Bastidores. Bem, não vou me alongar neste texto, mas como todos sabem, minha vida pessoal foi escancarada, só que a mesma pessoa que narrou minha queda, esqueceu de narrar como superei todos os obstáculos. Mas essa história fica para uma outra hora, o importante é que o velho Lindoarte Lima está de volta e é bom deixar claro que não existe a mínima possibilidade de uma união minha com o atual gestor, como foi especulado por muitas pessoas.

 FALANDO BESTEIRA

O vereador Zeca Cunha falou mais uma besteira grande na última sessão e foi motivo de críticas e piadas nas redes sociais. Sem falar que o mesmo levou um puxão de orelha do vereador Igor Targino,  que deve estar doendo até agora.

CRISE SE AGRAVA

Esse mês a crise entre os Meninos se agravou com o boato que Luciana, esposa do vice-prefeito, Netinho França, sairia da UPA de Macaíba e ingressaria na Educação. Como todos sabem, Luciana vem desenvolvendo um belo trabalho na UPA e isso teria despertado a preocupação no grupo político do atual Prefeito Bob Filho.

INEVITÁVEL

Para pessoas ligadas a Netinho, o rompimento entre os Meninos é algo inevitável, pois a convivência entre ambos é algo insustentável. Os mais próximos já admitem que o rompimento tem dia e hora para acontecer.

REUNIÕES

Reunido com os mais próximos, o vice-prefeito teria deixado claro que existe mesmo um clima tenso entre ele e o Prefeito. O mesmo também teria admitido que não sabe as consequências e nem se vai permanecer no governo, já que quem tem a caneta é o Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior).

MAGOADA

Na semana passada notei que a vereadora Rita “Minha Fia” estava magoada com minha pessoa ou com as publicações deste site, que no fim dá no mesmo, já que quem escreve sou eu. Aconselho a vereadora que não guarde magoas, sentimentos assim afogam a alma e fazem um mal danado ao seu coração.