Macaíba: Bastidores da política em…”Convite Aceito, Novos Cenários e Mergulhou” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da política em…”Convite Aceito, Novos Cenários e Mergulhou”

CONVITE ACEITO

Nesta quinta-feira aceitei o convite de Dr. João para ser o seu vice no lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Macaíba. Alguns motivos foram essenciais para esse fechamento: nosso grau de amizade, nosso trabalho durante 08 anos na prefeitura de Macaíba, e, principalmente, o sentimento de mudança que ambos compartilhamos.

RECEPÇÃO


Quero aproveitar para agradecer a recepção do Grupo Aliança por Macaíba, que hoje estamos todos filiados ao União Brasil.

NÃO CONSEGUE DORMIR


Tem uma vereadora que não está conseguindo dormir, e quando dorme acorda apavorada sonhando que perdeu a eleição. A danada inventou uma série de visitas que gerou várias demandas que a mesma não consegue dar conta, e o que já era ruim, ficou pior.

VAI PARA O TUDO OU NADA


Visando sua eleição para vereador, muitos observadores estariam garantindo que o pré-candidato J. Júnior vai para o Tudo ou Nada nesta eleição. Empresário de sucesso, estrutura é o que não vai faltar para sua eleição. O exemplo disso acontece amanhã, no lançamento de sua pré-candidatura marcada na Churrascaria Brasília.

NOVOS CENÁRIOS


Por incrível que pareça, Zeca Cunha está no jogo e pode bater sua eleição para vereador com uma votação maior do que a anterior. Eu não posso detalhar o que aconteceu, mas se a informação que anda correndo em Macaíba for verdade, nesse novo cenário, o irmão postiço de Dr. Fernando Cunha Bate a parada.

NOVOS CENÁRIOS II


Mas os ventos não são favoráveis para todo mundo, pois diferente dos cenários anteriores, muitos analistas enxergam com dificuldades a eleição de Rita Minha Fia e de mais 06 vereadores para o pleito deste ano. Rita perdeu algumas lideranças importantes e está vendo sua principal base eleitoral em Riacho do Sangue, ser invadida por vereadores e vários pré-candidatos. Além disso, Rita passa por um desgaste natural provocado, principalmente, pelo seu tempo de mandato, afinal, são mais de duas décadas que Rita não perde uma eleição.

NOVOS CENÁRIOS III


Pior do que a situação de Rita, pode ser a de João de Damião, pois o vereador perdeu bases importantes em algumas localidades que deram a ele muitas vitórias. Além disso, João tem que ter o dobro da votação que teve no pleito de 2020, o que não é fácil vendo seu contexto atual.

SURPREENDEU



Outro pré-candidato que surpreendeu no lançamento de sua pré-candidatura, foi o artista Ionilo. Para muitos observadores o jovem fez inveja a muitos vereadores de mandato que não colocaram um terço do que ele colocou na Granja Santa Luzia. O interessante é que alguns pré-candidatos estão surpreendendo. Vejam as fotos do evento:

MERGULHOU


Quem deu uma mergulhada em sua pré-candidatura foi o empresário Wendel Rangel, mas segundo fontes, o pré-candidato estaria trabalhando de forma silenciosa para não chamar muita atenção e colocar seu eleitorado na mira da concorrência.

CAMINHANDO NA FEIRA

Dr. João caminhou na feira de Macaíba ao lado de aliados veja abaixo algumas fotos.

About The Author