Macaíba: Bastidores da Politica em…”Começou Errado e Eu Não Quero Me Queimar Sozinha” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Começou Errado e Eu Não Quero Me Queimar Sozinha”

COMEÇOU ERRADO


Quem começou com o pé esquerdo na secretaria de cultura foi Ailton Mangabeira e o seu subsecretario Anderson Tavares, após assumirem a Casa de Cultura de Macaíba, jogaram no lixo um grande acervo de fotos históricas, várias pessoas ficaram revoltadas e indignadas com a atitude do novo secretário que não teve respeito por várias figuras históricas como Zé Batata e Nerivaldo Monteiro. Pessoas que simpatizam com a cultura local, como foi o caso do Poeta, foram tirar satisfação após resgatar do lixo várias fotos antigas. Veja abaixo algumas fotos resgatadas que foram jogadas no lixo.

AUMENTAM AS ESPECULAÇÕES


Com a falta de um anúncio para o seletivo ou a divulgação que será mantido o antigo, aumentam as especulações que será mesmo contratada uma cooperativa para a contratação de professores para darem aulas no município.

SEM PREVISÃO

O concurso de Macaíba segue sem previsão, só lembrando que em todo o estado o coronavírus está sob controle, mas o novo decreto do atual prefeito foge totalmente da realidade, mostrando que isso é mais uma desculpa que serve como pano de fundo para a não realização do concurso.

COLOCANDO NA BERLINDA


Uma articulação, diga-se de passagem maldosa, está tentando colocar o vice-prefeito Netinho França no processo de fritura. Foi divulgado em um site local que Netinho teria nomeado várias pessoas para diversos cargos, mas segundo interlocutores o atual vice-prefeito não nomeou nem um terço do que foi acordado.

EU NÃO QUERO ME QUEIMAR SOZINHO


Segundo nossas fontes, Bob Filho está passando por um grande processo de fritura, o problema é que só ele está passando. Mas o vice não está sendo afetado pelas críticas que o atual prefeito vem sofrendo nas ruas e nas redes sociais. O mesmo já teria dito que não queria se queimar sozinho. Poucas horas depois sai uma nota mostrando uma força que o vice-prefeito não estaria tendo, que seria a nomeação do seu grupo político.

ALIVIO


Ontem depois de uma grande correria o prefeito Bob Filho anunciou que seguirá o cronograma de pagamentos feito pelo antigo gestor Dr. Fernando, o anuncio foi feito pelo próprio Bob, nas redes sociais. Dava para ver a cara de alivio do novo prefeito quando fez o anuncio.

ESCALANDO O MESMO TIME
Para cumprir a missão da folha foi escalada a chefe do setor pessoal da antiga gestão para assumir o mesmo posto e outras pessoas do setor de RH tiveram que ser nomeadas. Todos são excelentes profissionais que salvaram a pele de Bob Filho, no que diz respeito a salário em dia.