Macaíba: Bastidores da Política em…”Batendo de Frente, Revolta na Educação e Desastre Anunciado”

BATENDO DE FRENTE

O Informativo Atitude bateu de frente com várias irregularidades, mostrou que é único site realmente independente, calando assim a boca de muita gente que dizia que nossa oposição era irresponsável. O desfecho da nossa série o Livro das Revelações – Parte III, escancarou uma verdadeira podridão que se esconde dentro da prefeitura e deixou feridas expostas que serão difíceis de serem sicratizadas.

 

ELES SUMIRAM


O silêncio absoluto da ala petista é preocupante podemos citar alguns exemplos como a estridente Mabely que simplesmente desapareceu, ou do presidente da sigla em Macaíba Cicero Militão, que afirmou que estaria com o prefeito Bob Filho (Emídio Junior) independente do que o mesmo fizesse.

ELES SUMIRAM II


Esse mesmo silêncio se estende a Mario Henrique mais conhecido como (Meu Preciso). Precioso, ficou famoso por fazer várias denúncias da gestão do ex-prefeito Dr. Fernando, mas por estar recebendo mais de 5 mil, está caladinho diante do caos que se a próxima. Neste momento eu não poderia me esquecer de Silva Junior, que foi um sindicalista ferrenho, mas que pelo cargo do subsecretário faz vista grossa diante de tudo o que está acontecendo, mostrando que nunca lutou pela classe, mas sim por si mesmo como podemos ver agora.

A REVOLTA DOS EDUCADORES

Professores se revoltam com a Cooperativa que veio de Monte Alegre, segundo informações além de se filiarem a cooperativa, quem participar do processo seletivo vai ter que pagar uma taxa de R$ 100,00. Isso causou uma revolta generalizada nas redes sociais. Veja abaixo.

 

NA MIRA DO MINISTÉRIO PUBLICO


As últimas ações de Bob Filho, colocou o mesmo na mira do Ministério Público, todos os observadores e a população em geral, em especial os que votaram neles estão perplexos com as ações do rapaz.

EM SILÊNCIO E A DISTÂNCIA


O vice-prefeito permanece em silêncio e a distância dos últimos acontecimentos, mas nesse nível que andam as coisas o silêncio de Netinho, pode trazer consequências irreversíveis para sua vida política.

MAIS UM DELATOR


Acaba de surgir mais um informante, esse é extremamente ligado a Emídio, e por telefone nos revelou uma série de denúncias, que deixou nossa equipe de cabelo em pé, nosso novo informante garantiu que foi uma peça fundamental na campanha de Emídio, também jurou de pés juntos que durante a campanha a sede pela vitória faria Bob Filho vender até a alma ao Diabo.

DESASTRE ANUNCIADO


Segundo informações que vieram da Secretaria de Saúde, a falta de uma licitação para o laboratório da UPA pode provocar um desastre já anunciado por esse site, pois segundo informações o fornecedor está a três meses sem receber e não estaria disposto a continuar, pois estaria trabalhando sem nenhum contrato. No portal da transparência não existe nenhuma licitação ou pagamento para o laboratório. Com a palavra a secretária de saúde, Senhora Toda Posuda.

O TEMPO FECHOU


Ninguém aqui é criança, se você ficou horrorizado com o que viu no último capítulo do Livro das Revelações, vai entrar em choque com a “Operação Tempo Fechado.” Pois acaba de surgir um novo informante, mais um insatisfeito com as promessas não cumpridas de Bob Filho. Sabemos que ele é muito próximo do atual prefeito e também foi um pré-candidato a vereador. “Para ganhar essa campanha de prefeito ele estava disposto até vender a alma ao Diabo”, afirmou o nosso novo informante.
Continua….