Macaíba: Bastidores da Politica em… “Arrependimento”

ARREPENDIMENTO

Se arrependimento matasse, o que tinha de eleitor de Bob Filho (Emídio Júnior) morto em Macaíba, não era brincadeira, pois o arrependimento bateu forte em muitas pessoas que se sentiram enganadas por promessas que nunca serão cumpridas.

NUNCA SE VIU TANTO DINHEIRO

A prefeitura de Macaíba nunca arrecadou tanto. De acordo com informações, o cofre da Prefeitura está cheio, só que ninguém sabe o que os Meninos pretendem fazer com o dinheiro.

ROUBO DE FIAÇÃO?

Segundo informações, houve um roubo na fiação do Posto Potengi, que fica nas imediações do conjunto Alfredo Mesquita. O mais estranho é saber quem é o ladrão que se ocuparia em a roubar 08 metros de fio. Eu digo isso, pois estive conversando com um amigo que disse que a fiação se encontrava lá e que os bandidos apenas cortaram o fornecimento.

FALTOU COMPETÊNCIA

Em um momento tão crítico como esse, perder mais de 100 doses de vacinas, mostra que a Secretária de Saúde, Senhora Toda Posuda, só tem pose mesmo. O interessante é que a atual secretária, em menos de seis meses de gestão, deixou Macaíba em uma situação delicadíssima na imprensa estadual.

INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE

Na opinião de muitos vereadores, faltou gestão e respeito com a população, que foi só quem perdeu com essa irresponsabilidade e incompetência no gerenciamento da vacina.

SELETIVO DE MENTIRINHA

Pelo que estamos vendo, o seletivo vai ser de mentirinha, pois o que vai pesar vai ser quem indica o currículo do professor, pois 50% da nota seria dada através de entrevista, o que facilita a vida de vereadores e, principalmente, do Prefeito na indicação de cargos.

REVOLTA

O clima entre os professores ainda é de revolta. Embora muitos tenha ficado felizes com o seletivo, essa alegria durou pouco, quando tomaram conhecimento da manobra do atual Prefeito que vai continuar dando as cartas nas escolhas e indicações.

NINGUÉM ME CALA

O professor José Luiz, deixou claro que não vai se calar diante dos desmandos dos Meninos. Além disso, o professor desceu a lenha no presidente do PT de Macaíba, por estar em silêncio diante de tantos desmandos da atual gestão.

IMPLACÁVEL

Outro personagem que vem ganhando visibilidade nas mídias sociais, é o professor João Marques, que além de deixar o PT, vem emplacando uma oposição contra os desmandos dos Meninos.

ESCONDIDINHO

Longe dos holofotes e em uma sala que mais parece um cercadinho de criança de tão pequena, localizada na tributação, encontramos Auri Simplício. Pelo que parece, o ex-vice-prefeito deu um mergulho no campo político e abraçou de vez o campo técnico.

PROMETE ESQUENTAR 

Se depender do vereador Igor Targino, o clima na câmara de Macaíba vai esquentar. O vereador pretender entrar com um requerimento pedindo vários documentos que podem esclarecer muitas duvidas a respeito das varias  despensas que estaria acontecendo.