Macaíba: Bastidores da Política em…”Acordo, A Força da Segurança e Até o Fim”

ACORDO

Pelo que tudo indica houve um acordo entre Bob Filho (Emídio Junior) e o filho de Luizinho, Netinho França.  De acordo com informações que chegam ao nosso site, ficou definido que quem estivesse na frente seria o titular e outro seria o vice.

ACORDO II

Após fechar esse acordo, Netinho se reuniu com várias lideranças pedindo mais dedicação e esforço nas redes sociais, pois, para ser o cabeça da chapa, ele precisa superar Bob Filho nas próximas pesquisas.

A FORÇA DA SEGURANÇA

Normando Feitosa pode surpreender! O delegado mantém uma intensa lista de visitas no centro da cidade e no interior de Macaíba. Por onde passa, o delegado é sempre bem recebido e ovacionado. Para a população, Normando representa a força da segurança.

ATÉ O FIM

Normando declarou que vai até o fim com sua candidatura. “Diferente das eleições de 2016, eu me sinto extremante preparado. Portanto, vou até o fim com a minha pré-candidatura a prefeito de Macaíba!”.

ISOLADA

Mesmo isolada, a ex-prefeita Marília Dias vem tentando costurar apoios e lideranças para alavancar o seu nome. A ex-prefeita precisa mostrar que tem votos para manter os espaços políticos conquistados por ela e alguns familiares.

A TODO VAPOR

O pré-candidato a prefeito Gerson Lima está vindo a todo o vapor. Preparado, Gerson vem costurando algumas alianças que podem vir a surpreender. Considerado um vereador bairrista que briga pela sua cidade, o presidente  da Câmara tem um grande acesso em Brasília, o que poderia trazer grandes obras para o município.

 CRUZADA

O vice-prefeito Auri Simplício continua sua cruzada rumo ao Palácio Auta de Souza, firme na sua decisão de manter sua pré-candidatura a prefeito de Macaíba. É um dos poucos pré-candidatos, assim como Gerson, que tem preparo administrativo e conhecimento técnico.

AGORA ELE ERA O MELHOR 

No programa “Opinião Sociedade em Foco” desta semana, Zé Luiz fez questão de frisar que Edi do Posto da Maré era o melhor nome para a situação sair para a disputa. Esse foi o mesmo Zé Luiz que instigou o presidente da Câmara e o vice-prefeito, dizendo que esses eram candidatos legítimos e Edi não era. Sem comentários!

NOVO GRUPO

Edi é cotado para lançar sua pré-candidatura a vereador. Ao lado dele, hoje está um grupo sólido de pré-candidatos a vereadores de diversos seguimentos: católicos, evangélicos e líderes comunitários. Hoje, o grupo conta com cerca de 25 nomes, sendo que apenas 3 são de casa.

NOVO GRUPO II

Entre os convidados para essa nominata está Jefferson Stanley, que deixou claro que não vai fazer parte de nenhum partido que tenha mais de um vereador de mandato.

Continua