Macaíba: Bastidores da Política em…”Abalou” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Abalou”

RECEPÇÃO

A comunidade do Vilar recebeu a caravana da ex-prefeita Marília Dias e do seu vice Edi do Posto da Maré, de portas e braços abertos. Cerca de duas mil pessoas foram as ruas dizer sim a ex-prefeita.

ABALOU  

A turma do Berçário ficou abalada com as fotos e os vídeos que chegavam a todo instante. A pergunta era uma só: de onde saiu tanta gente? E como foi que eles avançaram tanto em tão pouco tempo?

 FORÇA

A ex-prefeita mostrou uma grande força política, e um enorme apelo popular que contagiou toda a população. Mais uma vez, em plena sexta-feira, Marília mostrou aos meninos que rapadura é doce, mas não é mole não.

O QUE FOI ISSO PAPAI?

Segundo observadores, o medo desta vez bateu na porta do Berçário. De acordo com nossas fontes, o susto foi tão grande que era menino correndo para todo lado. Mas dois em especial gritavam em uma só voz: o que foi isso papai?

QUERENDO GANHAR NO GRITO

Não é de hoje que essa turma tenta ganhar no grito. O desespero chega a ser tão grande que a turma que acompanha os “Meninos”, saem a procura de qualquer postagem que tenha do bloco do 15 nas redes sociais para gritar que é 22.

COLOCANDO A CABEÇA PARA FORA

Os votos da ex-prefeita Marília Dias estão colocando a cabeça para fora. Nunca se viu tanta manifestação nas redes sociais e nas ruas como se vê agora, o evento mais esperado é o deste domingo (11).

CARGA TOTAL

A meta para este domingo é carga total. A equipe do 15 pretende fazer uma passeata bonita e pintar Macaíba de verde amanhã.

O BOTE DA COBRA

Pelo que parece, a cobra está pronta para dar o bote, mas estaria tendo dificuldades de arranjar alguém que chegue perto dela. A coitada está tão queimada que tem eleitor que muda até de calçada quando vê ela se aproximando. Com uma fama de quem promete mais não compre a cobra está tecnicamente fora da câmara o próximo ano.

DISCURSO QUE EMOCIONOU

O discurso de Eugênio foi o que mais contagiou e emocionou todos que estavam presentes, o médico veterinário mostrou e explicou se posicionamento em um discurso que vai entrar para história.