LUTO: Dubladora de ‘Peppa Pig’ e ‘iCarly’, Ana Lucia Menezes morre aos 45 anos

Dubladora de 45 anos foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internada

Ana Lúcia Menezes – Foto: Reprodução

A atriz e dubladora Ana Lúcia Menezes, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (20) vítima de danos de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido na semana passada. Ela chegou a ser submetida a cirurgias e estava internada desde o ocorrido, mas não resistiu.

A filha da dubladora, Bia Menezes, publicou uma mensagem nas redes sociais confirmando a morte. A informação sobre o óbito veio a público acompanhado de uma homenagem à mãe.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar. Sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz (sic) “, diz o texto.

“Você escreveu uma história aqui, e eu terei uma obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu. te amo e sempre te amarei, até a eternidade (sic) “, finaliza.

Dentre os personagens interpretados por Ana estão Sam Pucket, da série da Nickelodeon ” iCarly “; Lupita, do seriado mexicano” Rebelde “e a ovelha Suzy, de Peppa Pig.

Fonte: Agora RN