abril 29, 2026
Bolsonaro e LUla

Não esquece o ex-presidente 

A entrevista colérica de Lula ao Grupo Bandeirantes, na quinta (2), foi também uma encenação. Político experiente, malandro, o presidente percebeu que era preciso tentar apagar ou minimizar as boas notícias do governo de Jair Bolsonaro (PL), que encerrou o período com o menor desemprego desde 2015, crescimento de 2,9% na economia, o elogiado desempenho de Roberto Campos Neto na presidência do Banco Central, lucro espetacular de mais de R$188 bilhões da Petrobras em 2022 etc.

Desemprego caiu

Na entrevista, Lula voltou a mentir sobre o desemprego no Brasil, agora no patamar de 7,8%, o que desmente sua pregação sobre a “catástrofe”.

Economia cresceu

Ele mentiu também insistindo que “a economia não cresceu”. Cresceu 2,9%, ao contrário do governo Dilma, que em dois anos desabou 7,6%. Isso sem uma pandemia ou uma guerra.

Falas desastrosas

As falas de Lula são desastrosas e podem levar o país a um caos económico sem precedentes. Além disso o atual presidente prega para sua militância, mas se esquece que quem mantém a economia de uma país são investidores que não vem a fala do atual presidente com bons olhos.

Comprado briga com a comunidade internacional

Essa semana, Lula comprou uma briga com a comunidade internacional ao aceitar um navio de guerra iraniano, todos sabem que o Irã é um país que reprime qualquer espécie de liberdade além de tratarem as mulheres seres inferiores. Enquanto isso a militância fecha os olhos e fingi que nada aconteceu.

Ataque à reputação

Outra lorota de Lula é atacar o presidente do Banco Central, por ser neto de Roberto Campos, que a esquerda odeia, e por sua elogiada atuação.

Petrobras deu show

Lula ataca a Petrobras e dividendos, mesmo o governo embolsando a maior parte, para desviar atenções do lucro histórico de R$188 bilhões.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights