Lula esquece discurso do “golpe” e diz que não vetará partidos que votaram pelo impeachment - Informativo Atitude

Lula esquece discurso do “golpe” e diz que não vetará partidos que votaram pelo impeachment

“Eu não posso fazer política com as coisas do passado nas minhas costas, porque senão eu não faço política”. Essa foi a resposta dada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao ser questionado se ele e seu partido iriam vetar as legendas que votaram pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Eu não posso fazer política com ressentimento. Se as pessoas tiveram uma visão e nós do PT, inclusive eu, nao tivemos capacidade de convencer as pessoas de que nós estávamos corretos e eles estavam errados, eu não posso carregar isso para o resto da vida”, declarou o petista em entrevista ao Sitema Tribuna do Norte de comunicação nesta quinta-feira (17).

Ele disse ainda que, quando iniciar os diálogos com esses partidos, perguntará se eles estão dispostos a reconstruir o país. “Vocês estão dipostos a reparar o mal e a desgraça que caiu sobre o nosso país? Vamos juntos. Eu já sei quem quer e já sei quem não quer e eu sei o que é uma aliança para disputar uma eleição e o que é uma aliança para governar”, concluiu.

Fonte: Portal Grande Ponto