Goleiro sai para pegar café e abandona clube na hora de assinar contrato - Informativo Atitude

Goleiro sai para pegar café e abandona clube na hora de assinar contrato

Um dos maiores goleiros da história do México, com cinco Copas do Mundo no currículo, Guillermo Ochoa protagonizou história insólita no fechamento do mercado espanhol. Depois de chegar a um acordo com o Burgos, da Segunda Divisão da Espanha, viajou para a cidade que empresta o nome ao clube para assinar o contrato.

A informação é do ge. Faltava pouco para o atleta de 40 anos formalizar o acerto. Com tudo bem encaminhado, a parte de Ochoa pediu a revisão de uma cláusula do contrato e pediu licença para tomar um café antes de firmar o compromisso. Como numa história triste de família, o goleiro nunca mais voltou, não atendeu telefonemas e nem respondeu mensagens.

De acordo com o “Marca”, da Espanha, a torcida do Burgos reagiu bem ao bolo dado por Ochoa. O jornal afirma que a torcida parecia não confiar mais nas qualidades do goleiro devido à idade elevada.

Na expectativa de jogar sua sexta Copa do Mundo, Ochoa, além de uma lenda no México, é lembrado no Brasil por ter fechado o gol nas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2007, contra o Vasco; nas oitavas de final da Libertadores, contra o Flamengo; e devido a uma atuação histórica diante da Seleção na Copa de 2014, num empate por 0 a 0. Na última temporada, ele defendeu o Aves, de Portugal.

About The Author

Verified by MonsterInsights