junho 24, 2026

Funcionários dos Correios de todo Brasil deverão entrar em greve a partir do dia 18.

Eles alegam que tiveram 70 direitos revogados, como 30% do adicional de risco, vale-alimentação e auxílio-creche.

A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), explica que a categoria entrou em estado de greve e vai realizar assembleias regionais no dia 17 para confirmar a paralisação.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights