“ENTRE ASPAS”: Vereadora chama atenção por desinteresse

Foto: Vídeo do Macaibensetodo

FALTA DE ATENÇÃO

Na última seção da câmara de Vereadores de Macaíba o que mais chamou a atenção da população que estava assistindo foi o total  desinteresse da vereadora Rita para com a mesma, e foi o que mais se comentou nos grupos de WhatsApp, não tinha assunto que se destacava durante quase todo o dia de ontem, até mesmo ganhou para os que comentavam contra o Desgoverno dos “Meninos”. É, a web não perdoa, e esses edis não aprendem, até limpar o nariz já apareceu um deles limpando em outra ocasião.

MOTIVO DO DESINTERESSE

O assunto no momento da sessão era as vacinas da UBS Potengi, por isso cremos que a vereadora estava pensando no cargo de sua filha que é a coordenadora geral das unidades de saúde do município e de certa forma a culpada por não orientar as enfermeiras a levarem as vacinas de volta a secretaria de saúde para lá serem guardadas pela falta de segurança dos postos de saúde quando estão fechados, ora visto que não existem vigias ou seguranças nos mesmos.

ALGUNS COMENTÁRIOS

MOTIVO

Em reunião com os seus, o alcaide pediu que se empenhassem mais em fazer com que o povo esquecesse um pouco a prefeitura, será esse um dos motivos que levaram a vereadora a chamar a atenção? Pois no vídeo transmitido pelo blog Macaibensetodo a vereadora não parava um segundo, virava a cabeça para um lado, virava para o outro, revirava os olhos, foi muito cômico para quem assistiu.