Em Natal homens são presos após troca de tiros com a polícia em estacionamento de supermercado na Avenida Maria Lacerda; 40 kg de drogas apreendidas em veículo - Informativo Atitude

Em Natal homens são presos após troca de tiros com a polícia em estacionamento de supermercado na Avenida Maria Lacerda; 40 kg de drogas apreendidas em veículo

Operação com policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado(Deicor) em Nova Parnamirim, na Grande Natal, prendeu pelo menos três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Na ação policial que se estendeu ao estacionamento do supermercado Nordestão, ainda houve troca de tiros. Cerca de 40 kg de drogas foram apreendidas.

Segundo informações preliminares, o veículo com cerca de 40 quilos de drogas estava no estacionamento do supermercado. Ele havia sido seguido por policiais civis em uma viatura sem identificação.

Informações dão conta que clientes do estabelecimento na Avenida Maria Lacerda, assustados, chegaram a se refugiar no banheiro e telhado do supermercado.

Além da ação policial, clientes do estabelecimento elogiaram a rapidez dos seguranças locais, mesmo em meio a correria diante do desconhecido, no fechamento de locais de acesso.