Deputado turco infarta logo após dizer que Israel ‘não conseguirá escapar da ira de Deus’ - Informativo Atitude

Deputado turco infarta logo após dizer que Israel ‘não conseguirá escapar da ira de Deus’

Um deputado turco infartou logo após fazer um discurso enfático contra Israel, em meio à guerra do país contra terroristas do Hamas, grupo que tem o apoio do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan. Hasan Bitmez caiu desmaiado ao deixar o púlpito na Grande Assembleia Nacional, nesta terça-feira (12), em Ancara, capital do país.

“Mesmo que a história permaneça em silêncio, a verdade não permanecerá em silêncio. Eles pensam que, se se livrarem de nós, não haverá problema. […] No entanto, se vocês se livrarem de nós, não conseguirão escapar do tormento da consciência. Mesmo que escapem do tormento da história, não conseguirão escapar da ira de Deus”, disse o político.

A imprensa local diz que a sessão em andamento era para discutir o orçamento e que houve hostilidades — sem se referir a assuntos específicos — durante a fala de Bitmez.

O parlamentar foi submetido a manobras de  ressuscitação cardiorrespiratória e levado a um hospital. O ministro da Saúde da Turquia, Fahrettin Koca, esteve na unidade de saúde.

R7

About The Author