Delegado revela detalhes da operação que matou líder de facção responsável por ataques no RN - Informativo Atitude

Delegado revela detalhes da operação que matou líder de facção responsável por ataques no RN

O delegado Luciano Augusto, do Departamento de Investigação Contra o Crime Organizado no Rio Grande do Norte (Deicor-RN), detalhou em vídeo divulgado pela Polícia Civil do RN, como foi a operação policiail na Paraíba, que “neutralizou” (matou, após confronto) o foragido José Wilson da Silva Filho, considerado um dos líderes da facção criminosa que teria comandando o “salve” que determinou ataques a instituições do RN.

A ação ocorreu no bairro de Paratibe, em João Pessoa. “Tão logo a gente tomou conhecimento dos atentados, instauramos um inquérito para apurar os integrantes de organização criminosa e identificamos ele e outros oito elementos, que estariam entregando armamento, fornecendo dinheiro e recutrando pessoas para esses ataques”, afirmou o delegado.

Segundo Luciano Augusto, quando a Polícia Civil chegou a casa onde o foragido estava, ele começou atirar nos policiais. José Wilson trocou tiros com a polícia, foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu no início da manhã. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e um carro.

About The Author