Comerciantes denunciam arrombamentos e furtos na Ceasa - Informativo Atitude

Comerciantes denunciam arrombamentos e furtos na Ceasa

Os permissionários e outros pequenos comerciantes que trabalham na maior central de distribuição de alimentos do Estado, a Ceasa estão vivendo um verdadeiro pesadelo diante de casos de arrombamentos e furtos ocorridos ao longo dos últimos seis meses. Os criminosos conseguem entrar nas lojas mesmo com um sistema de segurança privada em funcionamento. Uma das vítimas foi alvo dos ladrões na madrugada desta segunda-feira (03), o homem que por questão de segurança prefere não ser identificado, teve uma péssima surpresa ao chegar na loja, vários produtos e equipamentos tinham sido levados. As informações são do Portal BO.

“Eu não estou acreditando no que estou vendo, um prejuízo desses logo começando o ano. A gente trabalha, paga condomínio para termos segurança e acontece isso”, disse.

Além desse caso a reportagem do PortalBO apurou outros semelhantes que foram registrados no ano passado, em m deles os bandidos levaram até a bateria de um caminhão que faz o transporte de mercadorias. Procurada por nossa equipe a direção da Ceasa informou que pretende intensificar a fiscalização em horários onde o local está sem funcionamento, ou seja de portões fechados.

Portal 96 FM