Campeão do BBB 24 conta com 9,4 milhões de seguidores na atualização desta terça-feira (28) - Informativo Atitude

Campeão do BBB 24 conta com 9,4 milhões de seguidores na atualização desta terça-feira (28)

Nesta terça-feira (28), o campeão do Big Brother Brasil 24Davi Brito, acordou com mais uma queda de seguidores em suas redes sociais. O ex-motorista de aplicativo perdeu cerca de 100 mil seguidores, logo após a sua fala polêmica de que teria usado uma pequena parte do dinheiro das doações do Rio Grande do Sul para conseguir viajar até o estado.

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação”, relatou o ex-BBB em entrevista ao O Globo.

Atualmente o perfil do ex-brother conta com 9,4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, contra 9,5 milhões no último final de semana. Em sua saída do programa da TV Globo, o baiano chegou a atingir 10,5 milhões de pessoas em seu perfil, mas foi perdendo os admiradores depois de seu término de relacionamento com Mani Reggo.

Na noite de segunda-feira (27), o campeão do BBB 24 compartilhou uma nota de prestação de contas em seu perfil oficial, e esclareceu que não usou o dinheiro das doações para viajar até a região sul do país, pois uma empresa havia visto a sua atitude e decidiu custear o seu deslocamento até o estado atingido pelas enchentes.

About The Author