novembro 28, 2023

Um casal do Rio Grande do Norte, ao pior estilo Bonnie e Clyde, foi preso na manhã deste domingo (22), por volta das 07h30, um casal protagonizou uma série de roubos em Nova Parnamirim. Os indivíduos abordaram um casal de idosos e roubaram seu veículo HB20 de cor branca.

Após receber informações sobre os roubos, os militares do 3º BPM entraram prontamente em ação, contando com o apoio de policiais do 5º BPM.

O veículo roubado foi localizado na região de Cidade Verde, e os suspeitos foram detidos em sequência, sendo que um dos infratores já estava sob monitoramento eletrônico e tinha registros criminais anteriores, incluindo ameaças e furtos.

Durante o crime, o casal utilizava uma arma branca, um facão, ferindo a mão de uma das vítimas. Além disso, o casal de assaltantes roubou uma senhora, subtraindo seu celular e pertences pessoais. A vítima reconheceu o homem como autor de um dos roubos.

Os infratores e o material apreendidos, foram levados à Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos legais necessários.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *