abril 30, 2026
Igor targino-horz

Pelo menos 57 concursos públicos tiveram seus editais publicados e inscrições abertas no país na segunda-feira (24), de acordo com o site Metrópoles. E no último dia (28), a Governadora Fátima Bezerra anunciou a retomada do concurso público da Polícia Civil. As provas estavam suspensas desde de Fevereiro, por causa da pandemia e agora são previstas para os dias 11 e 18 de Julho.

E desde a sua suspensão, o concurso público de Macaíba não tem uma data prevista para sua retomada. Ontem (1), o vereador Igor Targino (MDB), voltou a fazer duras críticas ao Prefeito Emídio Júnior e cobrou a realização do concurso com urgência.

“Gostaria de pedir ao Prefeito Emídio Júnior, que nesta casa ao meu lado, e de alguns outros vereadores lutou muito, cobrou muito pela realização desse concurso e hoje está nas mãos do Prefeito tal atitude. Que ele possa beneficiar a todos os populares macaibenses e que ele aproveite a oportunidade e marque para Julho deste ano onde igualmente vai ocorrer o concurso da polícia civil”.

Igor comenta que em média 5 mil munícipes estão se preparando para esse concurso, e lamenta afirmando que já faz anos que o certame vem se arrastando. Ele também pede ajuda a todos os vereadores, para que eles se manifestem ,através de suas redes sociais, ou dos pronunciamentos na câmara, e passem a cobrar a realização do concurso.

O edil afirma que se a prefeitura não se manifestar em relação a uma data para realização do concurso público, irá procurar o Ministério Público Estadual para que recomende e oriente ao prefeito a realização deste certame.

E no final do seu pronunciamento dispara: “Que o prefeito não seja tão leviano e mentiroso igualmente foi em relação a reforma da previdência, que nessa casa em 2020, mudou seu pronunciamento e votou contra os professores e servidores públicos do município”.

Fonte Macaibei

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights