Bastidores da Politica Nacional em… “A Verdadeira Face do PT” - Informativo Atitude

Bastidores da Politica Nacional em… “A Verdadeira Face do PT”

 

Fiel às relações especiais com o grupo terrorista Hamas, que nem sequer cita em suas manifestações sobre o conflito, o governo Lula (PT) tem questionado empresas e entidades no Brasil, inclusive estrangeiras e sobretudo norte-americanas, que atuam em favor de Israel. Essas empresas, responsabilizam a organização terrorista pelas atrocidades contra civis em Israel. Alheios à pressão, líderes de vários setores, divulgaram nesta terça (17) um manifesto condenando o grupo terrorista.

ANTISSEMITISMO

Fontes ligadas a essas empresas confirmam que, na abordagem, são advertidos de que a posição pró-Israel “irrita” o Palácio do Planalto.

O BRASIL SOU EU

Nessas conversas, o governo deixa clara a pretensão de fazer de sua suposta “isenção” sobre o Hamas a posição “unificada” dos brasileiros.

SEM EXPLICAÇÃO

O chanceler Mauro Vieira (Itamaraty) cancelou sua ida à Comissão de Relações Exteriores da Câmara, após confirmar presença ao presidente do colegiado, onde iria tentar explicar a deputados a posição camarada do governo Lula (PT) aos terroristas do Hamas.

POSIÇÃO ULTRAJANTE

Ainda causa ojeriza entre parlamentares a resolução do PT que passa pano para terroristas do Hamas. “A nota foi um ultraje em claro apoio ao Hamas”, avalia o deputado federal José Medeiros (PL-MT).

ENTIDADES AMESTRADAS

Aparelhar associações e sindicatos tem lá os seus encantos. O governo Lula bloqueou ontem mais R$86 milhões para pesquisas, após um corte inicial de R$50 milhões. Entidades amestradas apenas se dizem “preocupadas”. Em outros governos, estariam em pé de guerra.

MINISTÉRIO MEDÍOCRE

A avaliação dos ministros de Lula apresentou uma média medíocre (5,4) nas notas de 0 a 10, de acordo com levantamento do Paraná Pesquisas em todo o País. O pior foi Fernando Haddad (Fazenda), ministro nota 5.

RELATÓRIO PARALELO

Mais enxuto que os 61 pedidos de indiciamento no relatório oficial da CPMI do 8 de Janeiro, o alternativo pede seis: Lula, Flávio Dino, Gonçalves Dias, do ex-diretor da Abin e de dois militares da PMDF.

A VERDADEIRA FACE DO PT 

Em apenas 10 meses de governo, o PT mostra para o Brasil a sua verdadeira face, embora ainda exista pessoas que passem o pano ou feche os olhos para o que está acontecendo no Brasil ou ate mesmo fora dele. No Brasil Lula já individuou o país em tempo recorde, Amazónia vem batendo recorde de queimadas e desmatamentos levando vários apoiadores de Lula como a Ex-BBB Julieta e o Yutuber Carlinhos Maia Fazerem criticas severas ao governo.  Não podemos nos esquecer do numero recorde de impostos criados pelo “Governo do Amor. ”   Bem em quantos muitos preferem abraçar a cegueira eu prefiro abraçar a realidade. O Brasil está afundando e o PT está se mostrado bem mais mortal para economia nacional do o próprio coronavírus em 2020.

About The Author