Bastidores da Política Estadual em… “Desmoralizou, Ninguém Quer Chegar Perto e Um Novo Nome” - Informativo Atitude

Bastidores da Política Estadual em… “Desmoralizou, Ninguém Quer Chegar Perto e Um Novo Nome”

DESMORALIZOU


A vitória do atual prefeito de Natal sobre a questão do novo decreto deixou a governadora Fátima Bezerra desmoralizada. Muitos comerciantes ficaram felizes com a atitude do prefeito de Natal que peitou a governadora.

NOME FORTE

Álvaro é um nome forte hoje para o governo do estado, mas o fato do mesmo dizer que não vai disputar para governador deixa o mesmo descredenciado, colocando assim o famoso freio de burro em seu crescimento político.

UM NOVO NOME


Mas em meio ao cenário macabro que se desenha, que seria uma disputa entre o senador Styvenson e a Governador Fátima, um novo nome vem se destacando muito forte na região da Região do Pólo Agreste/Trairi , o deputado Tomba que tem uma grande aceitação popular e política e pode ser o diferencial nas eleições para governo em 2022.

NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE


O deputado Tomba, não estaria descartando essa possibilidade e pode ser sim o nome do PSDB para disputar o governo em 2022. Muitos enxergam no deputado o ponto de equilíbrio que estaria faltado na disputa pelo governo do estado.

FAMA DE BOM GESTOR

Luiz Antônio Lourenço de Faria tem 63 anos, é deputado de terceiro mandato, foi Prefeito de Santa Cruz por dois mandados, e transformou turismo religioso em indutor de desenvolvimento, construindo a maior imagem católica do mundo.

O deputado tem a fama de bom gestor, calmo, organizado e com bons projetos para o Estado, o deputado Tomba pode ser o nome que pode tirar o RN do buraco em que se encontra. Além de uma nova opção que promete ofuscar muita gente.

NINGUÉM QUER CHEGAR PERTO


Apesar de ser um grande articulador político o ex-deputado Henrique Alves ainda é visto como uma alma penada que ninguém quer chegar perto, mas mesmo assim o ex-deputado que hoje virou petista de carteira é sempre procurado para ser uma espécie de guru para muitos políticos.

DEIXANDO CLARO

Henrique já deixou claro que vai de Lula em 2022 e provavelmente vai apoiar a reeleição da governadora Fátima Bezerra ao governo do Estado.