Bandidos são recebidos a bala em Natal e em vários lugares do RN - Informativo Atitude

Bandidos são recebidos a bala em Natal e em vários lugares do RN

SEM CONTROLE

Governo Fátima perdeu totalmente o controle da violência no RN. A crise já atinge patamares jamais vistos, pois os bandidos não dão sinais que vão recuar, muito pelo contrário, alimentados pela impunidade e por um governo que desvalorizou a segurança eles seguem mostrando a todos que são eles quem mandam no RN.

FESTAS NOS PRESÍDIOS

O que podemos esperar de um governo onde a eleição do seu líder para a presidência do Brasil foi comemorada em todos os presídios? Sem falar também por todas as facções espalhadas pelo Brasil a fora.

RECEBIDOS A BALA

O mais interessante nisso tudo é que o governo Petista fala em desarmar e restringir armas para as pessoas de bem, mas fica em silêncio quando o assunto são os armamentos pesados usados por criminosos. Ontem mesmo uma empresa de ônibus só não foi incendiada em Natal, devido a um grupo de homens armados que receberam os criminosos a bala. Agora uma pergunta: o que seria desta empresa se estivesse esperando pelo Estado?

CHUVA DE BALAS

Empresários contrataram segurança particular para proteger seus patrimônios. No interior a própria população é quem está batendo de frente com a vagabundagem. Um exemplo disso aconteceu em uma loja de carros, onde quatro bandidos foram surpreendidos por homens armados, que receberam a bandidagem com uma chuva de balas.

INCOMPETÊNCIA TEM NOME

No Rio Grande do Norte incompetência tem nome, e esse nome é Fátima e sua fábrica de mentiras e ilusões. Esse governo destruiu a saúde sucateando de tal forma que hoje está irreconhecível, sem falar na segurança que está totalmente travada diante da criminalidade. Agora a única coisa que podemos fazer é rezar a Deus, pois se depender deste governo, estamos todos ferrados.

About The Author