Bandidos promovem onda de terror em todo o RN - Informativo Atitude

Bandidos promovem onda de terror em todo o RN

NOITE DE TERROR 

São muitas as ocorrências. Carro incendiado em Ponta Negra. Barricadas de pneus perto da Maria Lacerda. Ônibus escolares recolhidos em Touros. Tiros perto da avenida 9 em Natal. O estado perdeu o controle da situação.

Amanhã, não vai ter aulas no CEI, Porto, Marista e Salesiano. O próprio Estado acaba de suspender as aulas em Natal, Parnamirim e Macaiba.

Coronel Araújo está completamente desmoralizado em sua incompetência.

DONO DE MERCADINHO É MORTO 

O dono de um supermercado localizado no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal, foi assassinado durante um assalto ao estabelecimento, na noite desta terça-feira (14).

O BLOGDOBG confirmou que o proprietário, conhecido com Zezinho, reagiu à ação criminosa, foi alvo de disparos, chegou a ser socorrido mas chegou sem vida ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

COMPANHIA FEMENINA  

Bandidos atacaram na noite desta terça-feira (14) a Companhia de Polícia Feminina (CPFEM), em Lagoa Nova. Foram disparados vários tiros na frente do prédio, localizado na Av. Antônio Basílio. As policiais reagiram e perseguiram os suspeitos, conseguindo balear um dos bandidos.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

ONDAS DE ATAQUES SÃO DESTAQUES NO JONAL NACIONAL 

A violência no Rio Grande do Norte foi destaque no Jornal Nacional na noite desta terça-feira(14).

A matéria, que abriu o noticiário, informou sobre o número de ataques nas cidades, a transferência do líder da facção responsável por orquestrar os crimes e as providências tomadas pelo Governo do Estado.

O JN informou que os 100 agentes da força nacional podem chegar ainda hoje ao RN.

CRIMINOSOSAS NÃO ACEITA WENDEL LARGATIXA 

Sargento Goçalves, rasga o verbo e diz que tuda essa violencia que está acontecendo hoje pode ter sido motivado pelo julgamento de Weldel Largatixa. Pois segundo o Sargento que hoje é deputado federal a bandidagem não aceita Wendel como deputado estadual.

About The Author