
Fui para a manifestação do 7 de setembro. Almocei no Severina, os clientes de verde amarelo, os carros passavam na Potengi buzinando, era uma festa.
Fui caminhando do restaurante até a praça Cívica, pela Trairi. Encontrei com Fábio Dantas e fomos conversando. A recepção a ele pelo Bolsonarismo foi excelente. É o candidato natural da direita.
Na praça, vi crianças, famílias, um povo alegre e cheio de esperança do Brasil não voltar para as garras do PT.
Rogério Marinho é o grande nome do Bolsonarismo no RN. É impressionante como assumiu naturalmente a voz do presidente no estado, até pelos feitos como ministro do desenvolvimento regional.
Tinha uma multidão na praça, o desejo era único de um país governado pela direita. O dia da independência também representa libertação do PT e toda a roubalheira do partido.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
