Ao repisar seus ataques à condução coercitiva de Lula, o ministro se dirige ao colega que acabou de votar
Ministro Mendes e Nunes Marques – Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF
Gilmar Mendes está irritadíssimo com o voto de Kassio Nunes Marques. Ao repisar seus ataques à condução coercitiva de Lula, o ministro se dirige ao colega que acabou de votar. “Isso nada tem a ver com garantismo, ministro Nunes Marques. É uma indecência! Nem aqui nem no Piauí”, diz, citando o estado natal do novato. Gilmar fustigou seus colegas da Segunda Turma que votam diferente, na visão de alguns analistas.
Fonte: Agora RN

