junho 27, 2026
Internado

Unidade de Terapia Intensiva, UTI, Hospital, pacientes, tratamento, internação, equipamento hospitalar

O médico, cirurgião vascular, deu entrada com suspeita de coronavírus no Hospital do Coração na terça-feira. Ficou internado lá, hoje pela manhã teve uma piora, não tinha vaga na UTI do Hospital do Coração, foi transferido para o Hospital Rio Grande, está entubado. Não recebeu ainda o exame confirmando o coronavírus, mas os médicos suspeitam e tratam como sendo a patologia do novo vírus. Confirmado com a família, são meus amigos, ele é atleta e não tem comorbidade nenhuma.
Tem outra médica proctologista internada na mesma UTI, com os mesmo sintomas, mas não sei o nome e a idade dela.

Ps: Não coloquei o nome do médico porque os pais dele não sabem do caso.

 

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights