fevereiro 25, 2024

Uma tentativa de assalto não acabou em sucesso para um criminoso. Isso porque a vítima reagiu à abordagem e o bandido acabou rendido até a chegada dos policiais militares. A ocorrência aconteceu no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal.

O homem estava parado na motocicleta em frente a um estabelecimento comercial. Ele aguardava a esposa sair. Em entrevista ao repórter Hugo Monte, da TV Tropical, a vítima contou os detalhes.

“Eu estava na calçada do comércio, em cima da moto, e o meliante chegou com arma em mãos dizendo que queria levar a moto e o celular. Eu desci da moto e entreguei tudo a ele. Em um momento de vacilo, de bobeira dele, eu consegui rendê-lo e tomar a arma. Graças a Deus, recuperei a moto e o celular”, relatou.

“Em uma fração de segundo ele estava do meu lado, com arma em punho. Ele me confessou que existia um segundo parceiro, também armado. Só que no momento, ele provalvemente se assustou e fugiu”, completou o homem.

A vítima ainda contou que não parou para pensar se deveria reagir ou não. “Para falar a verdade, no momento, eu só pensei em recuperar meus bens. Eu tinha acabado de comprar tanto o celular quanto a moto. Naquele momento, eu só queria recuperar meu bem. Foi tão rápido que não deu para pensar”

A Polícia Militar confirmou que um segundo suspeito estava com o detido, mas acabou fugindo quando a vítima reagiu. “Fomos acionado via Copom. Ao chegar no local, o acusado já estava detido pela vítima. Segundo ele [o suspeito] informou, tinha outro que estava armado e tentou ir em cima do cidadão, mas ele pediu para não ir”, disse um policial que participou da ocorrência.

Um revólver calibre .32, com seis munições intactas, foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da zona Sul de Natal, que fica no bairro de Cidade da Esperança.

Portal da Tropical

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *