Polícia prende assassinos de comerciante morto na frente de crianças nas Quintas - Informativo Atitude

Polícia prende assassinos de comerciante morto na frente de crianças nas Quintas

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta terça-feira (10), a mandados de prisão temporária em desfavor de dois homens investigados por homicídio. Eles foram presos em Natal e em Parnamirim, no âmbito da “Operação Dia Santo”, deflagrada em agosto de 2023.

O homicídio foi praticado, em 25 de setembro de 2022, no bairro das Quintas, localizado na Zona Oeste de Natal. Na ocasião, Erivaldo Vitorino de Azevedo foi morto por dois homens enquanto estava em um estabelecimento comercial. Segundo a investigação, o homicídio foi planejado.

O comerciante foi morto a tiros na frente de duas crianças, na parte interna de um restaurante, na rua Rio Potengi. O homem tinha 57 anos, almoçava com um grupo de amigos quando acabou surpreendido por uma dupla em uma moto que invadiu o local já atirando.

De acordo com testemunhas, após levar o primeiro tiro, a vítima ainda conseguiu correr, mas foi seguido por um dos atiradores até um quarto da residência onde funciona o restaurante. O comerciante foi morto na frente de duas crianças. Após o crime, os assassinos ainda arrombaram o caminhão de Erivaldo e roubaram uma quantia em dinheiro não informada.

Além dos mandados de prisão temporária, um mandado de busca e apreensão foi cumprido pelos policiais. Os dois homens foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

About The Author